Meu próximo lançamento é como uma canção da Taylor Swift em forma de livro

Gutinha - Publicado na categoria Dicas de leitura em 02/04/2024


E se eu dissesse que meu próximo lançamento é como uma canção da Taylor Swift em forma de livro? Estou radiante em trazer Mazey Eddings e sua escrita autêntica, emocional e intensamente romântica para o catálogo!

Em Sozinha ou acompanhada?, vamos conhecer Indira e Jude, inimigos de infância que se reencontram em uma situação inusitada e descobrem que a única coisa em que podem confiar é um no outro.

center

Indira quer parecer feliz e bem resolvida na frente do ex, enquanto Jude precisa manter o equilíbrio emocional em nome do amigo que está prestes a se casar. Para resolver o problema, os dois resolvem fingir ser um casal na festa de casamento, mas quando as falsas demonstrações de afeto começam a parecer reais demais, ambos têm que lidar com a ideia de que aquele ódio todo está se transformando em algo diferente.

Preparei a playlist perfeita para embalar a sua leitura!

Sobre a autora:

Mazey Eddings é uma autora neuroatípica que tem como missão pessoal combater estigmas relacionados à saúde mental e escrever histórias de amor para todos os tipos de leitores. Não vejo a hora de conhecerem sua escrita autêntica, emotiva e intensamente romântica!

Mais novidades em breve no meu Instagram, Telegram, Twitter ou Tiktok.

Com amor,
Gutinha

Tags:  Editora Gutenberg


Comentários