15 anos de “Fazendo meu filme”: sucesso nas telonas!

Gutinha - Publicado na categoria Dicas de leitura em 01/03/2024


left

Fazendo meu filme, a mais que aguardada adaptação do meu livro, chegou ao primeiro lugar do top 10 da Prime Video em poucas horas depois do lançamento! É gratificante ver como essa história, agora em novo formato, está tocando os leitores que estão comigo desde sempre, ao mesmo tempo que conquista novos corações. Valeu toda a espera!

E para coroar a celebração dos 15 anos de Fazendo meu filme 1 – A estreia de Fani, um livro que formou uma geração de leitores que descobriu o prazer da leitura graças à história da Fani, Paula Pimenta e eu decidimos lançar uma edição comemorativa em capa dura, mantendo a arte da edição original.

left

Garanta seu exemplar

Ver os personagens que conhecemos tão bem ganharem vida é emoção pura! Para quem ainda vai se aventurar por esse universo, apresento hoje os 4 integrantes da turma.

Fani

Romântica incorrigível, sonhadora, introvertida e apaixonada por cinema, nossa protagonista adoraria poder escrever o roteiro da própria vida. Aos 16 anos, ela vai descobrir que os maiores desafios da adolescência estão só começando.

Leo

Garoto gentil, nada tímido e com as covinhas mais lindas do mundo. É impossível resistir ao charme do Leo. Ele adora música e gravar CDs com playlists, além de ser apaixonado por uma certa amiga do colégio…

Gabi

Aquela amiga sincera que fala tudo que precisa ser dito e ainda abre os olhos da Fani para o melhor filme que ela poderia estar vivendo! Ela dá muitos (e ótimos) conselhos. Estudiosa, centrada e muito fiel aos amigos, Gabi ajuda a Fani nos momentos mais difíceis.

Natália

Lourinha, baixinha, divertida e linda… é cheia de admiradores! Amiga da Fani desde criança, a Natália é uma ótima companhia (principalmente se for para ir ao clube) e está sempre presente para ajudar e incentivar nossa protagonista em suas aventuras e dilemas.

E aí, quem já se jogou nas aventuras da Fani na telinha? Contem tudo pra mim lá no meu Instagram, Telegram, Twitter ou Tiktok!

Com amor,
Gutinha

Tags:  Editora Gutenberg,  paula pimenta


Comentários