Surpresa bombástica para os fãs de "Era uma vez um coração partido", a trilogia destruidora de corações

Gutinha - Publicado na categoria Palavra da Editora em 30/05/2023


Ano passado, quando eu trouxe o volume 1 da trilogia Era uma vez um coração partido, da fantástica Stephanie Garber, tinha um palpite forte de que vocês iam surtar, mas nada me preparou para o que viria.

O livro já esteve no topo das listas mais importantes e continua entre os mais vendidos no meu catálogo até hoje!

Nesta história que se passa no mesmo universo de Caraval, conhecemos Evangeline Raposa, uma incurável romântica obcecada por histórias de amor e finais felizes. Tudo muda quando ela descobre que o amor de sua vida está prestes a se casar com outra pessoa, e por desespero, faz um acordo com o charmoso e perverso Príncipe de Copas.

Então, chegou a vez de trazer o segundo livro da série, e vocês conseguiram se superar em todos os sentidos novamente: foram inúmeras mensagens de amor, pedidos desesperados, relatos emocionados que fizeram do lançamento um momento memorável para a minha história como editora. A balada do felizes para nunca alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos da revista Veja, na categoria infantojuvenil, e entrou para o top 10 geral de livros mais vendidos da Amazon no Brasil em menos de um mês após ser lançado!

center

Evangeline Raposa jurou nunca mais confiar em Jacks, o Príncipe de Copas, após ter sido traída. Agora que sabe que tem sua própria magia, poderá usá-la para restaurar a chance de um “felizes para sempre” que ele roubou. Mas, quando outra terrível maldição é revelada, Evangeline se vê obrigada a estar novamente ao lado do Príncipe de Copas, e talvez ele seja o único em quem possa confiar.

Para minimizar a dor de quem já leu os dois primeiros livros e quer saber como essa história termina, está confirmadíssima a chegada do volume 3, A curse for true love (ainda sem tradução), para o ano que vem.

Evangeline Fox se aventurou em busca de seu final feliz e parece que o conseguiu. Ela está casada com um belo príncipe e mora em um castelo lendário, mas não tem ideia de quanto custou este conto de fadas. Ela não sabe o que perdeu e seu marido está determinado a garantir que ela nunca descubra.

E a surpresa é que aqui vocês encontram o link para baixar gratuitamente o capítulo extra com o ponto de vista do Jacks. E clique aqui para escutar o capítulo narrado pelo influenciador Tiago Valente!

Tags:


Comentários