Descubra quem são as Belas Fatais, de Sarah MacLean

Gutinha - Publicado na categoria Palavra da Editora em 20/12/2023


Na tetralogia Belas Fatais, de Sarah MacLean, a jovem e poderosa Duquesa de Trevescan recruta três jovens londrinas “desajustadas”, cada uma com habilidades incomuns, para ajudar mulheres em situações terríveis envolvendo homens abusivos. Elas vão aos bailes disfarçadas para cumprir suas missões e fazem de tudo para encobrir suas façanhas usando o longo leque de conexões da Duquesa.

Confira nesse post por que elas são as belas fatais:


left

Ousada e bombástica
Lady Sesily Talbot abraçou a liberdade que acompanha sua reputação. Ninguém olha duas vezes quando ela atrai um cavalheiro para os jardins escuros… e ninguém percebe que esses encontros não são o que parecem.

>> Adquira seu exemplar!


left

Aventureira e justa
Adelaide Frampton se arrisca para ajudar noivas relutantes a fugir do altar. Ela foi resgatada do domínio brutal de seu pai pela Duquesa de Trevescan, mas, por ser filha de um gângster, criada para ser batedora de carteiras, Adelaide não acredita ser digna da lealdade das Belas Fatais.

>> Adquira seu exemplar!


left

Inteligente e explosiva
Com ideias selvagens e uma paixão por experimentos e explosivos, Lady Imogen Loveless foi rotulada pela sociedade como “peculiar”, quando, na verdade, ela é divertida, inteligente, destemida e determinada a viver a vida nos seus termos.
Em breve.


left

Empoderada e livre
Os saraus da Duquesa de Trevescan garantem mais do que diversão às suas convidadas. Há até ajuda financeira para aliviar a preocupação sempre presente entre as mulheres que não têm dinheiro disponível e não encontram saída. A Duquesa sabe a verdade: dinheiro é poder.
Em breve.


Acompanhe as novidades no meu Instagram, Twitter ou Tiktok.!

Está a procura de outros romances de época? Outros livros da Sarah MacLean que você PRECISA conhecer!

Com amor,
Gutinha

Tags:


Comentários