Lisa Gardner está de volta com um caso inquietante e uma nova heroína admirável

Gutinha - Publicado na categoria Palavra da Editora em 20/06/2023


Uma notícia para alegrar os fãs de thriller dessa minha comunidade: Lisa Gardner está de volta com um novo caso inquietante e uma nova heroína admirável em Antes de desaparecer. Quem gostou dos detetives Pierce Quincy e D.D. Warren abraçará a garra e a empatia de Frankie Elkin, uma mulher que encontrou sentido na vida se dedicando a buscar pessoas desaparecidas que o mundo deixou de procurar. Quando a polícia desiste de investigar, quando a mídia deixa de noticiar, quando o público não se lembra mais, é aí que Frankie começa a trabalhar.


center


Adquira seu exemplar

Antes de desaparecer é um thriller com reviravoltas suficientes para manter até os leitores mais experientes do gênero na dúvida até o fim. A história se passa em Mattapan, um bairro de raízes caribenhas e afro-americanas localizado no sudoeste de Boston, e Frankie Elkin não vai parar até descobrir a verdade sobre esse caso, ainda que isso signifique que a próxima pessoa a desaparecer seja ela mesma.


Leia um trecho em primeira mão aqui!

Recomendo muito os outros dois livros da Lisa que estão disponíveis no meu catálogo:


center

Há sete anos, a estudante Flora Dane passou 472 dias vivendo um pesadelo e lutando por sua sobrevivência após ter sido sequestrada durante as férias de primavera. Depois de milagrosamente resistir à tamanha tortura, viveu os últimos cinco anos tentando voltar a ter uma vida normal. Quando a detetive D.D. Warren é convocada para a cena de um crime, ela descobre que Flora está envolvida com outros três suspeitos desde seu retorno à sociedade. Mas a garota desaparece novamente, e D.D. percebe que um predador sinistro está à solta. Desta vez, ele está determinado a fazer com que Flora nunca mais escape.


center

Após uma tragédia que o separou por oito anos de sua irmã mais nova, Sharlah, o jovem Telly ressurge como o principal suspeito de uma onda de assassinatos. Só uma pessoa é capaz de desenhar o perfil do criminoso: o hábil ex-agente do FBI Pierce Quincy, que é convocado para colaborar no caso. Mas seu envolvimento como pai adotivo de Sharlah pode obscurecer sua linha de raciocínio ou levá-lo para um emaranhado de pistas desconexas, mostrando que o caso pode ir muito além do que parece ser.

Os três livros estão à venda aqui no meu site e também em livrarias e sites parceiros. Divirtam-se e depois me contem o que acharam lá no Instagram, Twitter ou TikTok.

Beijos,
Gutinha

—-
Sobre a autora:


left Lisa Gardner é autora best-seller número 1 do New York Times e já teve seus livros publicados em mais de 30 países. Com The Neighbor, Lisa recebeu o prêmio International Thriller of The Year; com The Other Daughter, foi premiada com o Daphne du Maurier Award. Entre os suspenses sobre especialistas em perfis criminais do FBI, destacam-se Gone, The Next Accident e The Third Victim. Gardner vive com a família em New Hampshire e passa o dia escrevendo em seu loft na companhia de um meigo pastor-de-shetland e de um aventureiro terrier.

Tags:


Comentários