Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Release - Colocando o Português em dia

01/01/2007 — Assessoria de Comunicação

A gramática interativa Colocando o Português em dia, da Autêntica Editora, é uma ferramenta indispensável para quem quer aprender a usar corretamente a Língua Portuguesa. Produzida pelo Professor Helinho, conhecido por tornar mais fácil o tão complicado “Português” nosso de cada dia, o livro é de fácil compreensão e, por meio da interatividade que promove com o leitor, proporciona um aprendizado mais sólido e prazeroso.

O livro é o resultado de uma experiência de mais de 30 anos com o ensino da nossa língua. Segundo o autor: “educar é conduzir, é tomar o aluno pela mão”. Essa é a proposta da publicação que foi escrita por um educador que nunca se afastou da sala de aula e das dúvidas dos alunos.

Com exercícios estimulantes, o livro apresenta questões de vestibulares e concursos e auxilia o leitor a realmente compreender o uso da nossa língua. Além disso, aponta os escorregões da imprensa e oferece um consultório lingüístico, com as respostas para as dúvidas mais freqüentes quando o assunto é a Língua Portuguesa.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.