Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Ellen DeGeneres transforma acontecimentos pessoais em dicas para uma vida mais prazerosa

09/08/2012 — Assessoria de Comunicação - Pluricom

Conhecida por um senso de humor peculiar e pela genialidade com que comanda um dos programas de televisão de maior audiência na atualidade, Ellen DeGeneres brinda o público com seu novo livro, É sério… Estou brincando, que chega ao Brasil pela Editora Gutenberg. A apresentadora, comediante de stand up e atriz reuniu casos de sua vida pessoal e profissional, transformando os acontecimentos do seu dia a dia em dicas preciosas para quem quer levar a vida de maneira leve e cheia alegrias e conquistas.

Com um texto contagiante, que prende a atenção do leitor do início ao fim, Ellen apresenta um guia prático com conselhos muitas vezes hilários para quem quer melhorar a autoestima, batalhar uma promoção no emprego ou apaixonar-se loucamente. Assumidamente homossexual, a autora fala sobre o casamento e outros fatos recentes de sua vida, como a conquista de seu talk show, e o momento em que se tornou uma cover girl, citando o convite recebido para representar a marca mais famosa de cosméticos dos Estados Unidos.

Em um dos capítulos, Ellen reproduz partes de seu suposto diário, que ela viria escrevendo desde 2003: não passa de um recurso utilizado por ela para revisitar de modo bastante divertido momentos importantes de sua vida. Entre eles, sua passagem pelo programa de talentos American Idol, a abertura de sua gravadora e situações vividas ao lado de sua família e da companheira Portia. Sempre dinâmica e irônica, Ellen aborda temas como religião, alongamento corporal e até mesmo assuntos banais de forma bastante espirituosa.

A título de degustação do tom refinado de seu humor, reproduzimos aqui um excerto do livro: “Seja como for que você decida viver sua vida, tente aproveitá-la o máximo possível. Ponha um sorriso no rosto (não, não é a pasta de dentes) e aceite o que a vida lhe oferece: o bom, o ruim, o feio, o estranho, o divertido, o chato, o maduro, o verde, o doce, o azedo, o salgado… Desculpe, já volto. Me bateu uma baita fome!” Na certa, o livro promete boas risadas.

Sobre a autora (pela própria autora) – “Ellen DeGeneres é uma querida comediante de stand up, apresentadora de televisão, autora de sucesso, atriz e parteira. É apresentadora do The Ellen DeGeneres Show desde 2003 e já apresentou tanto o Oscar quanto os Prêmios Emmy do Primetime. Ela te apresentaria à família se te conhecesse melhor.”

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.