Mudanças didáticas e pedagógicas no ensino de língua portuguesa: Apropriações de professores

Mudanças didáticas e pedagógicas no ensino de língua portuguesa: Apropriações de professores

Carregando...

Como os professores estão se apropriando das concepções oficiais de ensino de Língua Portuguesa? Que mudanças têm realizado em suas práticas de ensino nessa área? Como eles têm escolarizado as práticas sociais de leitura e de escrita, que envolvem diferentes gêneros, lidos e escritos de diferentes modos e para diferentes fins? Essas são algumas das questões que a autora busca elucidar nesta publicação. Aos que acreditam que os professores resistem ao “novo”, a leitura desta obra surpreende na medida em que revela mudanças didáticas e pedagógicas envolvendo vários aspectos.

Páginas: 176 • Formato: 14,0 x 21,0 cm • Acabamento: Brochura • ISBN: 9788575261972 • Código: 10031 • Área temática: Ensino de Línguas portuguesa e estrangeiras • Autêntica Editora • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 06/2007

Impressão sob demanda  impressão sob demanda

Disponível Em Breve

E-BOOK E-BOOK

Disponível Em Breve


Resenhas sobre o livro

Mostrar todas ↓

Outros livros deste(s) autor(es)

Alfabetizar letrando na EJA - Fundamentos teóricos e propostas didáticas Alfabetizar letrando na EJA - Fundamentos teóricos e propostas didáticas Artur Gomes de Morais, Eliana Borges Correia de Albuquerque, Telma Ferraz Leal
Alfabetização de jovens e adultos - Em uma perspectiva de letramento Alfabetização de jovens e adultos - Em uma perspectiva de letramento Eliana Borges Correia de Albuquerque, Telma Ferraz Leal

Obras da mesma área

Receba as novidades da Autêntica Editora
Vendas institucionais e licitações
International calls
+55 (11) 3034 4468
Belo Horizonte
Rua Carlos Turner 420, Bairro Silveira,
Belo Horizonte - MG, CEP 31140-520,
Tel. (31) 3465-4500
São Paulo
Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional,
Horsa I, 23º andar , Conj. 2310, 2311, 2312
Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, CEP 01311-940,
Tel. (11) 3034-4468

Pesquisar Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.