Grupo Autêntica

Herança

Herança

(autoria), (tradução)

LIVRO

R$ 49,80

Temporariamente indisponível

EBOOK

R$ 34,90

Distribuidores e Livrarias:
Temporariamente indisponível

Carregando...

A casa da Rua Santo Domingo, em Santiago do Chile, escondida detrás de seus três limoeiros, já abrigou várias gerações da família Lonsonier. Vindo das montanhas francesas do Jura com uma videira num dos bolsos e alguns francos no outro, o patriarca ali se instalou no final do século XIX. Ali também seu filho Lazare, de volta do inferno nas trincheiras, viverá com sua esposa, Thérèse, e construirá em seu jardim o mais bonito dos aviários andinos. Ali também nascerão os sonhos de fuga de sua filha, Margot, uma pioneira da aviação, e ali ela se unirá a um estranho soldado do passado para dar à luz Ilario Da, o revolucionário.

Muitos anos depois, um drama sangrento atingirá os Lonsonier. Apanhados por uma tempestade, eles voarão juntos em direção ao seu destino, carregando como herança apenas a misteriosa lenda de um tio desaparecido.

Neste deslumbrante afresco que se desenrola em ambos os lados do Atlântico, Miguel Bonnefoy pinta o retrato da linhagem de uma gente desenraizada, cujos terríveis dilemas, habitados pelas feridas de uma grande história, revelam a sua profunda humanidade.

_________________________________________

“Da França de 1873 ao Chile de 1973, da filoxera a Pinochet, o romancista narra a saga de uma família dividida entre duas culturas e duas línguas, e atingida por duas guerras mundiais. Mágico.”
Le Figaro

“Maravilhoso contador de histórias e poeta francês, mas tão sul-americano na sua forma de escrever. Um magnífico afresco familiar do século XIX, passado entre o Chile e a França.”
Actualitté

“Em poucas páginas, Miguel Bonnefoy narra a louca saga de uma família franco-chilena, desde os primórdios da Terceira República até a ditadura militar. […] Ao misturar a tradição francesa do grande romance familiar com o realismo mágico latino-americano, Miguel Bonnefoy nos oferece uma viagem literária sedutora, uma ode à mestiçagem, ao humanismo e à liberdade. ”
Les Echos

“O romance de um contador de histórias dotado de um extraordinário senso de detalhe, combinado com um domínio igualmente sutil da elipse.”
Le Monde

“Em Herança, Miguel Bonnefoy pinta o retrato da família Lonsonier. Um labirinto onde você nunca se perde.”
Bibliobs

Herança, o novo romance de Miguel Bonnefoy, conta de forma lírica, tingida de realismo mágico e reminiscências, a história da sua família.”
Le Journal de Quebec

Páginas: 192 • Formato: 14 x 21 cm • Acabamento: Brochura • Título original: Héritage • ISBN: 9786586551341 • Código: 36494 • Categoria(s): Literatura • Editora Vestígio • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 06/2021 • Primeira edição: 06/2021


Material para imprensa Press kit para jornalistas

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.