Entre umas e outras

(autoria), Eduardo Soares (tradução)

Carregando...

Nesta inebriante graphic novel autobiográfica, Julia Wertz (criadora da cultuada HQ The Fart Party) documenta o ano em que decidiu ir embora de São Francisco, sua cidade natal, para ganhar as ruas desconhecidas de Nova York. Mas não se engane: esta não é aquela história manjada de redenção da jovem que supera todas as adversidades ou bobagens desse tipo. É um livro pra lá de engraçado – às vezes incisivo, é verdade –, repleto de ilustrações divertidas, de um humor ácido e de muita autodepreciação. De quadrinho em quadrinho, Wertz passa por quatro apartamentos toscos, sete empregos sofríveis, problemas familiares, viagens fracassadas e uma infinidade de garrafas de uísque.

_______________________________________________________________

“Os quadrinhos de Wertz têm algo de encantador. Ela é hilária, profana e, às vezes, esquisita. De um jeito bom. Do melhor jeito.”
The Stranger

“Wertz é brutalmente honesta, expondo seus fracassos com um prazer que resvala no perverso… Este livro trata de seu amadurecimento, de sua transição para a vida adulta (‘Bom, mais ou menos’), que ela apresenta brilhante e graciosamente.”
Los Angeles Time

“Sombrio, terrivelmente introspectivo e, atrevo-me a dizer, o trabalho mais vulnerável de Wertz até aqui. Ainda assim ela é muito, muito engraçada. Não tem muitos autores por aí capazes de ilustrar aquela angústia inevitável que às vezes vem passar a noite em nosso sofá quando temos vinte e poucos anos. Mas Julia Wertz acertou em cheio.”
Lizzy Caplan

“Eu queria que a pequena Julia Wertz 2D fosse o meu indiozinho do filme A chave mágica. Eu faria pra ela uma poltrona com uma caixinha de anel, que prenderia no guidom da minha bicicleta, daria a ela uma tampinha de caneta cheia de uísque e juntas cairíamos no mundo!”
Fiona Apple

“Além de ser uma diversão garantida, Entre umas e outras dialoga com o desejo de liberdade e com os conflitos que todos temos no início da idade adulta. Finalmente temos Julia Wertz no Brasil, em tradução impecável.”
Rogério Bettoni

Páginas: 208 • Formato: 17 x 24 cm • Acabamento: brochura • Título original: Drinking at the movies • ISBN: 9788582862988 • Código: 12391 • Área temática: Graphic novels, Quadrinhos estrangeiros • Editora Nemo • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 04/2016

R$ 49,80



Obras da mesma área

Duplo eu Duplo eu Navie, Audrey Lainé
O dia de Julio O dia de Julio Gilbert Hernandez
A Marcha A Marcha John Lewis, Andrew Aydin, Nate Powell
Os gigantes da montanha Os gigantes da montanha Pirandello, Inês Peixoto, Gabriel Villela
David Boring David Boring Daniel Clowes
Intrusos Intrusos Adrian Tomine
Receba as novidades da Editora Nemo
Vendas institucionais e licitações
International calls
+55 (11) 3034 4468
Belo Horizonte
Rua Carlos Turner 420, Bairro Silveira,
Belo Horizonte - MG, CEP 31140-520,
Tel. (31) 3465-4500
São Paulo
Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional,
Horsa I, 23º andar , Conj. 2310, 2311, 2312
Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, CEP 01311-940,
Tel. (11) 3034-4468
Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.