David Boring

(autoria), Jim Anotsu (tradução)

Carregando...

Conheça David Boring: um vigia de 19 anos que tem uma personalidade obsessiva e atormentada. Quando ele conhece a garota dos seus sonhos, as coisas começam a ir para o brejo – o que parecia bom demais para ser verdade, aparentemente, era mesmo. E no caso de David Boring, a verdade é que, nas circunstâncias certas (neste caso, uma orgia desenfreada de vingança, humilhação e assassinato), a natureza primitiva de cada um acaba sempre vindo à tona.

“Boring descobre o amor por meio de uma garota misteriosa chamada Wanda; depois a perde e de alguma forma consegue encontrá-la novamente. Ele é baleado na cabeça (duas vezes) e acaba isolado em uma ilha com sua família repugnante. Enquanto isso, talvez o mundo esteja prestes a acabar para sempre. A propósito, já mencionei como esse quadrinho é tremendamente divertido?”
Time

“Estranho, onírico e fascinante”
The Globe and Mail

“Desolador, perverso e fetichista”
VLS

“O que diferencia Clowes é a interação perfeita entre o traço rigidamente controlado, a raiva vazia fervendo logo abaixo dele, e logo abaixo disso, um anseio estranhamente simples por coisas simples e sólidas, como, digamos, o amor.”
NY Times

“Clowes criou uma narrativa em quadrinhos equivalente a uma peça de Beckett: é logo de cara divertido, triste, sombrio e profundamente ressonante”.
The Onion

“Para qualquer um que esteja ciente do que aconteceu com a narrativa gráfica no último meio século, David Boring será uma revelação”.
Chicago Tribune

“Entretenimento na proporção inversa aos sobrenome do herói.”
Ellmmaker

“Genial. O principal cartunista underground do país. Um mestre do storytelling e da arte. Há poesia em cada quadro.”
Newsweek

“Boring prova ser um trabalho que captura o sentimento de ser jovem e repleto de tédio e viver na América no final do século XX. Para os interessados no potencial dos quadrinhos, o trabalho de Clowes oferece possibilidades literárias emocionantes. Boring é tudo menos “chato”.
Time

Páginas: 144 • Formato: 19 x 25 cm • Acabamento: Brochura • Título original: David Boring • ISBN: 9788582864951 • Código: 13652 • Área temática: Graphic novels • Editora Nemo • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 03/2019

R$ 59,80



Vídeos

Outros livros deste(s) autor(es)

Obras da mesma área

O dia de Julio O dia de Julio Gilbert Hernandez
A Marcha A Marcha John Lewis, Andrew Aydin, Nate Powell
Os gigantes da montanha Os gigantes da montanha Pirandello, Inês Peixoto, Gabriel Villela
Intrusos Intrusos Adrian Tomine
Duas Vidas Duas Vidas Fabien Toulmé
Receba as novidades da Editora Nemo
Vendas institucionais e licitações
International calls
+55 (11) 3034 4468
Belo Horizonte
Rua Carlos Turner 420, Bairro Silveira,
Belo Horizonte - MG, CEP 31140-520,
Tel. (31) 3465-4500
São Paulo
Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional,
Horsa I, 23º andar , Conj. 2310, 2311, 2312
Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, CEP 01311-940,
Tel. (11) 3034-4468

Pesquisar Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.