Grupo Autêntica

Bruna Vieira

  • Site de Bruna Vieira
  • Instagram de Bruna Vieira

É empresária, blogueira, youtuber, podcaster e escritora best-seller. Nasceu em 1994 em Leopoldina, interior de Minas Gerais, mas vive em São Paulo desde que decidiu brincar de ser gente grande.

Aos 15 anos, criou um blog para superar uma desilusão amorosa por meio da escrita, o Depois dos quinze, e a partir disso viu sua vida mudar. Os posts foram tendo enorme sucesso, a audiência cresceu e explodiu. Ela se tornou colunista fixa da revista Capricho, e é seguida por milhares de leitores e fãs pelas redes sociais, em seus perfis no Instagram, no Twitter, no Facebook e no YouTube, nas quais compartilha em vídeos e textos suas experiências pelo mundo.

Grande influenciadora digital, já participou de campanhas em todas as mídias para marcas globais e locais de diversos segmentos, principalmente relacionados ao público jovem. É autora de dois livros de crônicas e contos, Depois dos quinze e A menina que colecionava borboletas, e também das graphic novels Quando tudo começou e O mundo de dentro, ilustradas por Lu Cafaggi (que tiveram edições na França e em Portugal).

Bruna também é autora da série de ficção Meu primeiro blog, cujo primeiro volume, De volta aos quinze, inspirou a recém-anunciada série da Netflix, que será estrelada por Maisa.

O terceiro volume, De volta ao amor, está para sair em breve, assim como o seu primeiro livro de poemas, Meu corpo virou poesia. Além disso, Bruna apresenta o podcast Depois dos quinze e coapresenta o Perdidas no recreio, com Nath Araújo e Giovanna Grigio, disponíveis no Spotify.

Bruna Vieira
Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.