Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

(autoria), Silvia Rezende (tradução)

Carregando...

Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo
em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos… e delas mesmas.
O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conquistar os leitores.

Páginas: 208 • Formato: 15 x 21 cm • Acabamento: capa dura • Editora origem: Amulet Books • ISBN: 9788565383479 • Código: 10820 • Área temática: Ficção, Infantojuvenil • Editora Gutenberg • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 08/2012

Fora do catálogo de livros impressos


Resenhas sobre o livro

Mostrar todas ↓

Obras da mesma área

Seduzida Seduzida Maya Banks
Sangue Frio Sangue Frio Robert Bryndza
Confissões Confissões Kanae Minato
A lista do ódio A lista do ódio Jennifer Brown
Receba as novidades da Editora Gutenberg
Vendas institucionais e licitações
International calls
+55 (11) 3034 4468
Belo Horizonte
Rua Carlos Turner 420, Bairro Silveira,
Belo Horizonte - MG, CEP 31140-520,
Tel. (31) 3465-4500
São Paulo
Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional,
Horsa I, 23º andar , Conj. 2310, 2311, 2312
Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, CEP 01311-940,
Tel. (11) 3034-4468

Pesquisar Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.