Grupo Autêntica

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

Ser ou não ser popular - Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo

(autoria), Silvia Rezende (tradução)

Fora do catálogo de livros impressos

Carregando...

Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo
em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos… e delas mesmas.
O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conquistar os leitores.

Páginas: 208 • Formato: 15 x 21 cm • Acabamento: capa dura • Editora origem: Amulet Books • ISBN: 9788565383479 • Código: 28281 • Categoria(s): Contemporâneo, Literatura Juvenil • Editora Gutenberg • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 08/2012


Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.