Grupo Autêntica

Autêntica Business Infantil e juvenil Yellowfante Gutenberg Nemo Vestígio Play
Quanto você aceita ganhar? - O que não entra na sua cabeça não cabe no seu bolso

Quanto você aceita ganhar? - O que não entra na sua cabeça não cabe no seu bolso

Carregando...

Números bons ou ruins não foram parar na sua empresa por acaso; alguém os colocou lá. Seja você um grande empresário ou um microempresário de carteira assinada, não tenha medo de lucrar. Ao contrário do que muita gente afirma, o lucro não é mera decorrência de um bom trabalho. O lucro só aparece de forma consistente quando é um objetivo claramente definido. Isso parece lógico para você? Acontece que, na prática, é muito poderosa a influência de crenças inconscientemente adquiridas de que o dinheiro é perigoso para a saúde e o caráter, de que o lucro é a ilegítima exploração do mais fraco pelo mais forte e de que não somos capazes nem merecedores de uma vida mais folgada financeiramente.
Isso lhe soa familiar? E ainda assim você quer lucrar? Saiba, então, que o seu lucro poderá ser do tamanho do seu sonho, desde que você primeiro se liberte das amarras do medo. Para ganhar é preciso aceitar ganhar e para ganhar muito é preciso aceitar ganhar muito. Com garra e determinação, você pode colher os lucros do seu esforço consciente e aproveitar as oportunidades que surgem. Para isso, este livro será seu grande aliado.

Páginas: 152 • Formato: 16,0 x 23,0 cm • Acabamento: Brochura • ISBN: 9788589239417 • Código: 10072 • Área temática: Carreira, Não Ficção • Editora Gutenberg • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 06/2007

Fora do catálogo de livros impressos


Outros livros deste(s) autor(es)

Obras da mesma área

O Livro do Bem O Livro do Bem Ariane Freitas, Jessica Grecco
Direto ao Ponto Direto ao Ponto Anders Ericsson, Robert Pool
O poder 80/20 O poder 80/20 Richard Koch
O Livro do Bem 2 O Livro do Bem 2 Ariane Freitas, Jessica Grecco
Click Click David Niven
Receba as novidades da Editora Gutenberg
Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.