Grupo Autêntica

Autêntica Business Infantil e juvenil Yellowfante Gutenberg Nemo Vestígio Play
Fazendo meu filme 3

Fazendo meu filme 3

O roteiro inesperado de Fani

Carregando...

Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com 18 anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.

Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.

A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito…
_____________________________________________

Fazendo meu filme me ensinou o que é sonhar, o que é ser autêntica, o que é crescer e como é bom crescer! O que é ser feliz, o que é amar, o que é se amar. Mas, acima de tudo… o que é ser eu mesma. E o que eu sou? Uma futura cineasta como a Fani!
Laura Azambuja, 18 anos

Fazendo meu filme despertou meu amor pela leitura. A Paula Pimenta entende os sentimentos da adolescência e tem uma linguagem muito próxima dos leitores. Ela escreve com magia, por isso esses são os melhores livros do mundo!
Gabriela Furbino, 13 anos

Por muitas vezes desejei que a Fani fosse real e que ela fosse minha melhor amiga… Fazendo meu filme fez com que eu visse minha adolescência de um jeito totalmente diferente, fez com que eu acreditasse que o melhor filme que eu posso assistir é o da minha vida.
Nicole Brajão, 16 anos

Fazendo meu filme ajudou a formar a minha personalidade. A história é tão real e mágica que não apenas nos identificamos com os personagens, mas também passamos a pensar e agir como eles. A gente ri e chora ao mesmo tempo, se identifica e se apaixona completamente. Se hoje eu sou doida por filmes, é por causa da Fani. E se eu sou apaixonada por livros, é por causa da Paula Pimenta!
Maria Eduarda Salaroli, 17 anos

Visite o site do livro:
www.fazendomeufilme.com.br

E também o blog do Fazendo meu filme:
http://blogfazendomeufilme.blogspot.com/

Páginas: 424 • Formato: 14 x 21 cm • Acabamento: Brochura • ISBN: 9788582356135 • Código: 35299 • Área temática: Ficção, Juvenil • Editora Gutenberg • Edição: 2 • Coleções: Série Fazendo meu Filme • Mês/Ano de publicação: 08/2019

R$ 44,90



Outros livros deste(s) autor(es)

Obras da mesma área

Receba as novidades da Editora Gutenberg
Vendas institucionais e licitações
International calls
+55 (11) 3034 4468
Belo Horizonte
Rua Carlos Turner 420, Bairro Silveira,
Belo Horizonte - MG, CEP 31140-520,
Tel. (31) 3465-4500
São Paulo
Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional,
Horsa I, 23º andar , Conj. 2310, 2311, 2312
Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, CEP 01311-940,
Tel. (11) 3034-4468
Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.