Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Press kit: "Entre o amor e a vingança"

Sarah MacLean, premiada autora de romances históricos, estreia no Brasil com "Entre o Amor e a Vingança"

Obra inaugura a série O Clube dos Canalhas, pontuada por tramas passionais

Salões de baile, vestidos rodados, jogos e perdição. Entre o Amor e a Vingança (Gutenberg / 2015), da autora best-seller do The New York Timese colunista do The Washington Post Sarah MacLean, apresenta um protagonista emconflito, dividido entre o desejo de vingar sua ruína e se render a uma paixão arrebatadora.

Primeiro volume da série O Clube dos Canalhas, a obra já ganhou prêmios consagrados no gênero de romance, como o RITA – Romance Writers of America – na categoria Award for Historical Romance e ficou na lista de mais vendidos do The New York Times.

Entre o Amor e a Vingança se passa em Surrey, sudeste da Inglaterra, na era pré-vitoriana, e narra os encontros e desencontros explosivos do jovem casal Lady Penélope Marbury e Michael Bourne.

A história dos dois começa já na infância quando, acompanhados por Thomas Alles, formavam um trio de amigos inseparáveis. Entretanto, após a morte repentina dos pais de Bourne, este passa a ser tutelado pelo Visconde de Langford, pai de Alles. Aos 21 anos, Michael adora jogar e o Visconde o desafia a apostar sua fortuna em uma mesa de jogo. Michael perde tudo para o Visconde e, arruinado, vai embora, jurando vingança.

Nove anos se passam sem que Penélope tenha notícias de seu antigo amigo. Solteira aos 28 anos, a moça tem que lidar com os comentários maldosos da sociedade sobre o rompimento de seu noivado.

O pai de Penélope ganha às terras de Bourne numa mesa de jogo com o Visconde de Langford, e preocupado que a filha acabe solteirona, coloca as terras no dote de Penélope.

Aos 29 anos, agora sócio do cassino mais exclusivo de Londres, o “Anjo Caído”, Michael recuperou sua fortuna, mas não desistiu de sua vingança sobre Langford.

Determinado a fazer o que fosse necessário para cumprir seu plano, Bourne retorna à Surrey, sequestra Penélope e a obriga a passar a noite com ele – forçando-a a se casar para salvar sua reputação. Como moeda de troca, ele recebe suas terras de volta e um documento capaz de destruir a vida de Thomas.

Sagaz, Penélope descobre os planos do marido para arruinar seu outro amigo de infância e decide impedi-lo. Para isso, utiliza todas as suas armas de sedução e coloca a determinação de Bourne à prova. É quando começa a nova luta de Michael: resistir aos encantos de sua esposa.

Sobre a autora – Sarah MacLean estudou História e Antropologia Cultural no Smith College, e Educação na Universidade de Harvard. Durante a infância passava muito tempo na biblioteca da cidade onde morava, onde desenvolveu sua paixão por história e principalmente pelo gênero romance. Seus livros foram traduzidos para mais de doze idiomas. É colunista do jornal norte-americano The Washington Post, e suas colunas têm aparecido no The New York Times, Book Reviews e Parents Magazine. MacLean foi indicada a diversos prêmios e venceu o RITA (Romance Writers of America) em 2013 e RITA Award em 2014.

Ficha técnica:
Autor: Sarah McLean
Preço: R$ 39,90
Páginas: 304
Editora: Gutenberg
Formato: 16 × 23 cm
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-8235-293-9
Mês de lançamento: junho de 2015

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.