Grupo Autêntica

Autêntica Business Infantil e juvenil Yellowfante Gutenberg Nemo Vestígio Play

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

    (31) 3465-4500 (ramal207)

Press kit: "A última mentira que contei"

Riley Sager está de volta com A última mentira que contei

Novo livro do autor de As sobreviventes será lançado na XIX Bienal do Livro, no Rio de Janeiro

Duas verdades e uma mentira. Quem seria capaz de descobrir qual era a mentira? Era essa a brincadeira que as garotas Vivian, Natalie, Allison e Emma faziam em sua minúscula cabana no Acampamento Nightingale. Mas a diversão chegou ao fim quando Emma, ainda meio dormindo, viu as outras saírem da cabana na calada da noite. Essa foi última vez em que ela, ou qualquer outra pessoa, teve notícia das amigas.

E é nesse cenário que se constrói a narrativa afiada e envolvente de A última mentira que contei, novo livro de Riley Sager, best-seller do The New York Times. O lançamento chega às livrarias pela Editora Gutenberg dois anos após a publicação, no Brasil, do sucesso As sobreviventes do mesmo autor.

A história das garotas no Acampamento Nightingale continua quinze anos depois, quando Emma é convidada a voltar ao acampamento que seria reaberto pela primeira vez desde a tragédia. Ela vê nisso uma oportunidade de tentar descobrir o que realmente aconteceu com as três garotas.

Em meio a rostos conhecidos, cabanas inalteradas e o mesmo lago escuro, objeto de tantas histórias e lendas, ela começa a encontrar misteriosas pistas deixadas por Vivian, mensagens sobre as obscuras origens do acampamento e sua possível relação com os desaparecimentos.

Com o passar dos dias, Emma investiga as mentiras do passado e enfrenta ameaças no presente. Quanto mais se aproxima da verdade, mais ela percebe que desvendar esse mistério pode custar sua própria vida.

O autor oferece o tipo de conclusão imprevisível pela qual todos os leitores de suspense anseiam: totalmente chocante, mas construída de forma astuciosa.
- THE NEW YORK TIMES

Nenhuma resenha fará justiça a este livro. O autor fez um trabalho fantástico ao criar uma história que te deixa sem fôlego. Se ainda não é fã de Riley Sager, leia este livro e o será por toda a vida!
- SUSPENSE MAGAZINE

Sobre o autor:
RILEY SAGER
é natural da Pensilvânia, mas atualmente mora em Princeton, Nova Jersey, onde escreve, edita e atua também como designer. Além da escrita e da leitura, seus hobbies incluem cinema e confeitaria. Seu primeiro suspense, As sobreviventes, foi publicado em mais de 20 países ao redor do mundo.

Arquivos

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.