Grupo Autêntica

Autêntica Business Infantil e juvenil Yellowfante Gutenberg Nemo Vestígio Play

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

    (31) 3465-4500 (ramal207)

Press kit: "Um outono em River Falls"

Premiada série policial River Falls ganha segundo volume

Vencedor do prestigiado “Prémio Polar” da Polar Lounge & CO Cognac, Um outono em River Falls é o segundo livro da trilogia do francês Alexis Aubenque, lançamento do selo de títulos policiais Vestígio.

A sequência de Sete dias em River Falls conta a história de dois casos de assassinatos cometidos um após o outro, perturbando a relativa tranquilidade da cidade, que começava a se restabelecer da sórdida sequência de crimes de alguns meses antes. Assim o xerife Mike Logan e a sua companheira, a célebre profiler do FBI, Jessica Hurley, são colocados novamente em ação. Tem início um inquietante mergulho nas regiões obscuras da alma humana que revelará segredos devastadores dentro de um jogo de poder e influência.

O primeiro assassinato causa estardalhaço: Robert Gordon, um advogado brilhante, famoso por sua filantropia, mas que colecionara inúmeros inimigos ao longo de sua carreira, é encontrado eletrocutado na banheira de sua luxuosa mansão em Golden Hill, o bairro rico da cidade, conhecida como “a colina dos milionários”. Tudo indica que o assassino tentou disfarçar o crime fazendo-o parecer suicídio, porém o fez de maneira descuidada. No mesmo dia, o corpo de um mendigo, coberto de hematomas, é achado no rio e chega ao necrotério sem causar maior comoção. A priori, nenhuma ligação entre os dois casos.

Em meio a isso, Jessica Hurley está no seu último mês de licença e sem saber se vai ficar em River Falls com o seu companheiro ou se retornará a Seattle por causa do trabalho. Mesmo afastada da sua agência para cuidar de Mike Logan, ela participa ativamente das investigações da delegacia municipal e mergulha de cabeça para desvendar os crimes.

Com uma narrativa envolvente, sagaz e que expõe as diferentes perspectivas de cada personagem, Aubenque faz uma crítica contundente à sociedade estadunidense, ao mesmo tempo em que deixa o leitor com grandes expectativas para o terceiro livro da série.

Sobre o autor – Alexis Aubenque, livreiro durante muitos anos, apaixonado por literatura fantástica e policial, estreou no gênero thriller em 2008, com Sete dias em River Falls, o primeiro de uma trilogia.

Arquivos

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.