Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Press kit: "Líder, um especialista no impossível"

Monja Coen e Leonard Farah protagonizam a live “A monja e o capitão”

Encontro virtual acontece na próxima segunda, 11/01, e será pautado em temas como liderança, propósito e empatia, com o objetivo de contribuir para as aspirações de início do ano

A Monja Coen e o escritor Leonard Farah se encontrarão na próxima segunda-feira, 11 de janeiro, para a live “A monja e o capitão”. A conversa começará às 18h e será transmitida pelo Instagram, nos perfis monjacoen e leofarah. Em pauta estarão temas como liderança, propósito, empatia, disciplina, razão versus emoção, ego, entre outros.

Estes assuntos, fundamentais para a construção de uma vida mais equilibrada e para o alcance de objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais, são também a base do novo livro de Leonard Farah, lançado no final de 2020 pela Editora Vestígio (Grupo Autêntica).

Em Líder, um especialista no impossível, Farah, também o autor de Além da Lama (2019/Editora Vestígio), volta a revelar algumas experiências reais e outros feitos extraordinários realizados por pessoas comuns, além de demonstrar estudos e técnicas relacionadas a liderança que podem ajudar em momentos de crise ou a atingir objetivos.

O volume também traz referências e depoimentos de líderes das mais diversas áreas, como a própria Monja Coen, convidada dessa live e uma importante líder espiritual; além de Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções e inspiração para a famosa personagem dos quadrinhos; João Carlos Martins, o grande maestro a frente de uma orquestra; Oscar Schmidt, comandante de muitas conquistas brasileiras no esporte; Claude Troisgros, que comanda diferentes receitas e negócios; Celso Athayde, fundador da CUFA (Central Única das Favelas) e gerador de oportunidades para comunidades; José Felipe Carneiro, empreendedor e co-fundador da cervejaria Wäls; e o coronel Golan Vach, comandante da Unidade Nacional de Busca e Resgate (NRU) de Israel, que atuou ao lado do capitão Farah em Brumadinho (2019).

SERVIÇO:
Live A monja e o capitão
Data e horário: 11 de janeiro de 2021, às 18h
No Instagram: perfis monjacoen e leofarah

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.