Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

    (31) 3465-4500 (ramal207)

Press kit: "Primeiras vezes"

Editora Nemo ilustra o prazer em "Primeiras vezes"

Dez narrativas curtas e calientes chegam ao Brasil com roteiro de Sibylline e desenhos de grandes nomes da HQ francesa

Primeiras vezes é uma obra pensada para todos aqueles que apreciam o erotismo. A história em quadrinhos escrita por Sibylline traz dez contos eróticos a partir do ponto de vista feminino, que revelam uma sucessão de primeiras vezes inusitadas e surpreendentes. Primeiras vezes narra de modo bastante explícito diferentes experiências e emoções, tendo a sexualidade como tema principal, e pode ser considerado um verdadeiro manifesto a favor do prazer.

Compostas por uma variedade de traços, técnicas e estilos, as picantes histórias reúnem diversos ilustradores reconhecidos na HQ francesa: Alfred, Capucine, D’Aviau, Augustin, Vince, Rica, Vatne, Pedrosa, Bertail e McKean. O principal objetivo dessa equipe é mais do que elaborar uma simples sucessão de cenas pornográficas. Eles buscam, principalmente, investigar a troca que ocorre durante o ato sexual, em que cada um deixa de lado seus pudores a fim de demonstrar que o excesso para alguns, pode ser parte da vida íntima e afetiva de outros.

Em Primeiras vezes, o leitor, na condição de voyeur, é instigado a percorrer uma série de situações nas quais alguns fetiches são explorados, como: ménage à trois, swing, sodomia e sex-toy. Além disso, a gama infinita de primeiras vezes que o sexo reúne permite que a roteirista experimente uma variedade de lugares em cada uma das histórias, desde a cama de um quarto comum, passando pelo balcão de um bar, até uma casa de orgias.

Desta forma, as aventuras eróticas em formato HQ são capazes de apresentar detalhadamente como as mulheres se descobrem a cada primeira vez.

Sobre a autora – Parisiense, nascida em 1978, Sibylline é fã de quadrinhos desde pequena e possui uma biblioteca recheada com os mais diversos nomes franceses da nona arte: Bretécher, Reiser, Gotlib, entre tantos outros. A roteirista deu início ao seu trabalho com o livro Nous n’irons plus ensemble au canal Saint-Martin (Não iremos mais juntos ao Canal Saint-Martin), escrito em parceria com Loïc Dauvillier e publicado em 2007 pela Éditions Les Enfants Rouges. Com Premières fois (Primeiras vezes), Sibylline espera que todos sejam movidos e tocados pelos relatos de pessoas que compartilharam com ela suas histórias mais íntimas. Atualmente, Sibylline está trabalhando em um novo projeto em parceria com Jérôme d’Aviau.

Ficha técnica:
Preço: R$ 39,90
Páginas: 112
Editora: Nemo
Formato: 19,5 × 22,5 cm
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-85-8286-149-3

Arquivos

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Vendas institucionais e licitações
International calls
+55 (11) 3034 4468
Belo Horizonte
Rua Carlos Turner 420, Bairro Silveira,
Belo Horizonte - MG, CEP 31140-520,
Tel. (31) 3465-4500
São Paulo
Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional,
Horsa I, 23º andar , Conj. 2310, 2311, 2312
Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, CEP 01311-940,
Tel. (11) 3034-4468
Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.