Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Press kit: "O Livro do Bem"

Autoras da página “Indiretas do Bem” lançam livro interativo que propõe atividades para deixar seu dia mais feliz

Com desafios e sugestões na linha de obras como “Destrua esse diário”, “O Livro do Bem” convida os leitores a espalharem boas energias através de pequenas atitudes

Qual é aquela música que te faz se lembrar de alguém? E o último filme por qual você suspirou no cinema? O que inspira o seu dia a dia? E o que te faz sorrir? São as respostas de perguntas como estas, escritas, desenhadas e rabiscada pelos leitores, que transformam as páginas de O Livro do Bem, lançamento da Editora Gutenberg, em um livro divertido e autoral, que convida os leitores a “espalharem o bem” por onde forem.

Escrito e ilustrado pelas publicitárias Ariane Freitas e Jessica Grecco, criadoras da fanpage Indiretas do Bem (quase 7 milhões de likes no Facebook), o livro é todo interativo e segue a linha de publicações como Destrua este diário – só que “do bem”. Aqui a ideia é que os leitores realizem atividades que os deixem com um sorriso no rosto e com o dia mais feliz.

Ao longo de suas páginas, com detalhes e trechos ilustrados à mão, o leitor é convidado a personalizar o livro com suas ideias, lembranças e momentos que marcam sua vida. A obra também é pontuada por frases inspiradoras e receitas simples e gostosas que combinam com todos os momentos.

Mas a interatividade não se restringe apenas ao papel: o livro também convida as pessoas a compartilharem suas páginas nas redes sociais com a tag #livrodobem. A intenção é que cada um mostre o resultado final do seu próprio O Livro do Bem.

Sobre as autoras – Ariane e Jessica se conheceram em 2012, na agência de publicidade DM9DDB, onde trabalhavam juntas na área de criação digital e redes sociais. Certo dia, durante o horário de almoço, cansadas de tantas “indiretas do mal”, elas resolveram desabafar e criar a fanpage “Indiretas do Bem”. O sucesso foi imediato: no mesmo dia elas já tinham mais de mil seguidores. Hoje com quase 7 milhões de fãs, as meninas largaram o antigo emprego para se dedicar à fanpage. Ariane e Jessica são produtoras de conteúdo para web, gerentes de campanhas publicitárias e licenciamento dos produtos e, agora, escritoras profissionais.

Ficha técnica:
Preço: R$ 29,90
Páginas: 224
Editora: Gutenberg
Formato: 14 × 21 cm
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-85-8235-211-3
Mês de lançamento: novembro de 2014

Arquivos

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.