Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Press kit: "O Livro do Sossego"

Autoras best-sellers de "O livro do bem" e criadoras da fanpage Indiretas do bem, Ariane Freitas e Jéssica Grecco lançam livro para colorir antiestresse inspirado na página

“O Livro do Sossego” é repleto de mensagens e desenhos inéditos para deixar a vida mais leve

O mundo está cada vez mais acelerado e centenas de informações, compromissos, notícias e tantos outros afazeres inadiáveis acabam por deixar nosso tempo curto – e a cabeça pesada. Como quase não há espaço para relaxar, temos aquela sensação de estarmos sempre atrasados, e chega um momento em que precisamos de um pouco de…sossego!.

A dupla best-seller Ariane Freitas e Jéssica Grecco começou a criar O livro do sossego – para colorir, relaxar, desestressar e deixar sua vida mais leve (Gutenberg / 2015) em dezembro de 2014, com a intenção de criar um momento lúdico na vida adulta.

“Com uma rotina muito corrida, é raro termos tempo para relaxar e desestressar. E é aí que os livros de colorir e interativos entram. Nos fazem lembrar o quão importante é encontrar um tempo só para nós”, afirmam Ariane e Jéssica.

As meninas do bem, como ficaram conhecidas após o enorme sucesso de sua página no Facebook, Indiretas do Bem, com mais de 7,5 milhões de curtidas, afirmam que este é um livro de colorir diferente dos outros. “Ao contrário dos demais, O livro do sossego é a cara do Indiretas do bem, com frases motivacionais, desenhos fofos e playlists de músicas para ouvir e relaxar enquanto a pessoa pinta”, contam.

A intenção é inspirar, praticar amor e autoconhecimento, além de proporcionar momentos de relaxamento, tranquilidade e prazer. As autoras propõem que as pessoas soltem o seu artista interior e fotografem para publicar os trabalhos de O livro do sossego nas redes sociais com a tag #livrodosossego, pois acreditam que o que é belo merece ser compartilhado.

Este é o terceiro livro em formato interativo de Ariane e Jéssica. Em novembro de 2014 lançaram O livro do bem – Coisas para você fazer e deixar o seu dia mais feliz, que está há mais de 20 semanas na lista de mais vendidos e já vendeu mais de 35 mil exemplares em seis meses após o lançamento. O segundo livro das autoras é O livro do amor – indiretas para quem a gente ama. Em formato de gift book, o título traz mensagens inspiradas para se declarar e demonstrar o seu amor a pessoa amada.

Sobre as autoras:

Ariane Freitas nasceu em São Paulo em 1990. Desde criança é apaixonada por letras e desenho. É também fascinada por livros e ouvir e contar histórias, o que a levou a se formar em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Trabalhou em diversas agências publicitárias como a DM9DDB, onde em 2012 conheceu Jéssica Grecco, sua sócia no Indiretas do Bem. É ilustradora de todas as imagens internas de O livro do amor – indiretas para quem a gente ama (Gutenberg / 2015) e autora do best-seller O Livro do Bem- Coisas para você fazer e deixar seu dia mais feliz (Gutenberg / 2014).

Jéssica Grecco nasceu em são Paulo em 1989. Formou-se em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero. Trabalhou como criativa digital em agências de publicidade na área de mídias sociais. É conhecida por ser uma pessoa muito positiva e por isso, quando trabalhava na agência DM9DDB com a Ariane teve a ideia em uma conversa no almoço de criar a página do Facebook Indiretas do Bem, que hoje tem cerca de 7,3 milhões de seguidores. Juntamente com Ariane, Jéssica é autora de O livro do amor – indiretas para quem a gente ama (Gutenberg / 2015) e do best-seller O livro do bem – Coisas para você fazer e deixar seu dia mais feliz (Gutenberg / 2014).

Ficha técnica:
Preço: R$ 29,90
Páginas: 84
Editora: Gutenberg
Formato: 25 × 25 cm
Acabamento: Capa dura
ISBN: 978-85-8235-287-8
Mês de lançamento: junho de 2015

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.