Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

"Talvez você deva conversar com alguém", um dos principais best-sellers da Editora Vestígio, estará disponível em audiobook

21/06/2021 — Equipe

A Editora Vestígio (Grupo Autêntica) lançará, em julho, a versão em audiobook de Talvez você deva conversar com alguém – Uma terapeuta, o terapeuta dela e a vida de todos nós, best-seller escrito por Lori Gottlieb.

O livro é um verdadeiro sucesso de vendas. Nos Estados Unidos, integrou diversas listas de melhores do ano, foi best-seller do New York Times e alcançou, em 2019, o posto de livro mais escutado, entre todos os gêneros, na Audible, plataforma de comercialização de audiobooks da Amazon. O feito vem se repetindo no Brasil, onde mais de 70 mil exemplares físicos já foram comercializados desde o lançamento no país, em maio de 2020.

Talvez você deva conversar com alguém traz as memórias de Gottlieb, tanto como terapeuta quanto como paciente, e aborda de forma leve e questionadora pontos essenciais da existência de todos nós: desejo e necessidade, vazio e significado, culpa e redenção, solidão e amor. Além de seu próprio drama pessoal, ela compartilha as inquietações de quatro personagens absolutamente inesquecíveis.

A história começa quando um acontecimento inesperado revela a total incapacidade emocional da autora de gerir a situação. Ela parte então em busca de um terapeuta e, mesmo para ela – uma profissional com vários anos de experiência na área e no atendimento a pacientes com os mais variados perfis –, essa não é uma decisão fácil. Gottlieb se vê então tomada por sentimentos que vão da vergonha à desconfiança, até alcançar a descoberta sobre a universalidade de determinadas questões.

O audiobook de Talvez você deva conversar com alguém estará disponível a partir de junho nas principais plataformas: Storytel, Autibook, Ubook, Google Play e Kobo.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.