Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Saiu no Zero Hora: “Apresentadora Ellen DeGeneres lança livro com dicas para uma vida melhor”

14/08/2012 — Donna ZH, Zero Hora

“É sério… Estou brincando” é um guia prático com conselhos divertidos

A atriz, comediante e apresentadora Ellen DeGeneres acaba de transformar parte de seu diário e de suas experiências pessoais no livro É sério… Estou brincando, que chega ao Brasil pela editora Gutenberg. Em forma de guia prático, Ellen aproveita situações de sua vida para dar dicas amorosas, profissionais e até para melhorar a autoestima.

Descontraída, a publicação representa o bom-humor e dinamismo que levaram Ellen a conquistar a maior audiência da atualidade à frente do programa The Ellen DeGeneres Show. Nas 224 páginas da obra, o leitor poderá saber mais sobre seu casamento com Portia, a conquista do seu talk show e sua opinião sobre temas como religião e até mesmo assuntos mais rotineiros, como alongamento corporal.

Confira uma trecho do livro:

- Seja como for que você decida viver sua vida, tente aproveitá-la o máximo possível. Ponha um sorriso no rosto (não, não é a pasta de dentes) e aceite o que a vida lhe oferece: o bom, o ruim, o feio, o estranho, o divertido, o chato, o maduro, o verde, o doce, o azedo, o salgado…

Veja também a matéria no site do jornal Zero Hora, clicando aqui.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.