Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Saiu no Valor Econômico: "Ellen DeGeneres publica conselhos"

10/08/2012 — Valor Econômico

Para não frustrar seus leitores, a humorista Ellen DeGeneres já anuncia no primeiro capítulo de seu livro É Sério… Estou Brincando (Editora Gutenberg, R$ 34,90, 224 págs.) os assuntos que não serão abordados na obra: detalhes de seu namoro com Javier Bardem, seu envolvimento no escândalo da dublagem de Milli Vanilli em 1990 e o vazamento de seu vídeo pornô caseiro. “Guardei [essas coisas] para minha autobiografia”, brinca Ellen.

No livro, recém-lançado no Brasil, Ellen propõe um “guia prático” com conselhos engraçados para quem quer melhorar a autoestima, ser promovido no emprego ou viver uma paixão. A humorista, que se define como “uma querida comediante de stand up, apresentadora de televisão, autora de sucesso, atriz e parteira”, também comenta no livro alguns aspectos de sua trajetória profissional, como a conquista de seu talk show, o “Ellen DeGeneres Show”, e a passagem pelo programa “American Idol”.

Leia a matéria completa no portal do jornal Valor Econômico clicando aqui

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.