Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Eugênio Bucci e Fernando Haddad participam de lançamento virtual de "A superindústria do imaginário"

21/06/2021 — Equipe

Live acontecerá nesta sexta, 25 de junho, no canal do Grupo Autêntica no YouTube. Mediação será feita por Ricardo Musse

Nesta sexta, 25 de junho, a Autêntica Editora promove o lançamento virtual de A superindústria do imaginário – Como o capital transformou o olhar em trabalho e se apropriou de tudo que é visível, de Eugênio Bucci. A live contará com a participação do autor e do professor Fernando Haddad, com mediação de Ricardo Musse, também professor na USP e coordenador da coleção Ensaios, pela qual o livro será publicado. A conversa tem início às 18h e será transmitida pelo YouTube do Grupo Autêntica.

Em A superindústria do imaginário – Como o capital transformou o olhar em trabalho e se apropriou de tudo que é visível, Eugênio Bucci, um dos principais teóricos da comunicação no Brasil, reflete sobre o surgimento das gigantes da internet, o inimaginável poderio por elas alcançado, as transformações sofridas pelo capital e os impactos disso no comportamento (e no olhar) da sociedade.

O livro é resultado de 20 anos de pesquisa do autor, que explica com a linguagem do jornalista, a clareza do professor e a criatividade do escritor como foi possível que determinadas empresas passassem a fabricar valor em escala superindustrial e acabassem se tornando o centro do capitalismo nos últimos anos.

SERVIÇO:
Lançamento virtual: A superindústria do imaginário – Como o capital transformou o olhar em trabalho e se apropriou de tudo que é visível, de Eugênio Bucci
Convidados: Eugênio Bucci e Fernando Haddad
Mediação: Ricardo Musse
Data e horário: 25 de junho (sexta), às 18h
Local: YouTube do Grupo Autêntica

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.