Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Blog promove “Oscar” da literatura “chick lit” e Fazendo meu Filme 2 – Fani na Terra da Rainha disputa em oito categorias

22/02/2010 — Assessoria de Comunicação

Criado pela blogueira Julianna Steffens, Lost in Chick Lit promove, pela primeira vez, uma espécie de “Oscar” da literatura feminina: Lost in Chick Lit Awards. Dez categorias premiarão livros lançados no Brasil em 2009 e o internauta é quem define os vencedores. Sucesso absoluto entre os leitores, Fazendo meu Filme 2 – Fani na terra da Rainha, de Paula Pimenta, concorre a oito “estatuetas”. Continuação de Fazendo meu filme 1 – A estreia de Fani, o livro conta a história de Estefânia Castelino Belluz, a Fani, agora, na terra da Rainha. Cercada por personagens cativantes e curiosos, a adorável menina vive uma história cheia de suspense, revelações surpreendentes e fortes emoções. A votação vai até o dia 07 de março. Confira os indicados e vote.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.