Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Mundo fantástico de Ahmnat continua nos dias atuais

18/03/2013 — Assessoria de Comunicação - Pluricom

Os fãs de Ahmnat – Os amores da morte, de Julien De Lucca, podem comemorar. A saga da garota egípcia ganha seu segundo volume, Ahmnat – A mãe de todos os pecados, em lançamento da Editora Gutenberg. Depois de uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, Ahmnat assume – de forma extraordinária – a função de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida.

Agora, passados quatro mil anos de seu nascimento, Ahmnat é Alice Femi, uma moça feliz que vive muito bem em São Paulo, tem um trabalho tranquilo, um bom namorado e uma amiga especial que conhece tudo sobre sua vida.

Bem longe da capital paulista, um solitário rapaz nova-iorquino, vive enclausurado em uma existência monótona e sem objetivo. Ele odeia seu emprego, não faz nada de diferente e não tem amigos com quem sair.

E, do outro lado do Atlântico, na Bélgica, um assassino de aluguel fecha seu último contrato a fim de conseguir uma gorda aposentadoria para si e sua confiável assistente.

Três histórias que não têm nada em comum, até que um acontecimento misterioso muda seus destinos de forma completamente surpreendente, conduzindo o leitor por várias partes do mundo, onde figuras muito poderosas de um universo paralelo conspiram para realizar um plano impossível.

Com narrativa ágil e envolvente, Julien De Lucca mistura o universo da mitologia cristã, com seus elementos como o céu, inferno, purgatório e limbo, com a mitologia egípcia para dar asas a seu próprio enredo, com seus deuses e demônios. Ao mesmo tempo em que conduz o leitor por ambiente internacionais, também o aproxima de outros muito familiares ao público brasileiro, como as ruas, praças, bares e hotéis da cidade de São Paulo. Em Ahmnat – A mãe de todos os pecados, Julien De Lucca transforma milhares de histórias que permeiam seu imaginário em tramas fantásticas e apaixonantes.

Sobre o autor – Julien de Lucca é brasileiro, formado em propaganda e marketing e especializado em direção de arte, sempre teve convívio com a literatura. Filho de escritora e irmão de ilustradora, iniciou ainda pequeno suas criações com poesia e gostava de inventar histórias inspiradas em seus amigos de escola. Lançou em 2011 pela Editora Gutenberg seu romance de estreia: Ahmnat: os amores da morte.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.