Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Supervilão cria manual para a garotada aprender a crescer e dominar o mundo

20/09/2012 — Assessoria de Comunicação - Pluricom

Nada de super-herói ou de garoto tímido e nerd desabafando em seu diário. O protagonista da vez é Vordak, um supervilão metido à besta, que garante boas risadas com seu manual para as crianças aprenderem a ser más e a dominar o mundo. Sucesso editorial em vários países, Vordak, o Incompreensível – Como crescer e dominar o mundo tem sua estreia no Brasil pela Editora Gutenberg e promete conquistar a garotada com seus maléficos e hilários planos. Criado pelo americano Scott Seegert, é o primeiro título da série lançada no país.

Já na abertura do livro, Vordak mostra a que veio: “Saudações, ser inferior. Como você já deve saber, sou Vordak, o Incompreensível. Não me importa quem é você. O que realmente importa é a minha sinistra decisão de acrescentar o mundo dos livros à minha impressionante lista de conquistas. Eu criei, praticamente sem qualquer esforço, um livro incrível, brilhante mesmo. Perto dele, tudo o que foi escrito no passado parece coisa de criança. A sabedoria contida nestas páginas é tão imensa que até um ser humano como você terá a oportunidade de UM DIA CRESCER E DOMINAR O MUNDO! Muahahahaha!!!”

Depois, há um exame de aptidão para o mal para ver se o leitor merece conhecer seus segredos malignos. Só então ele vai ensinar como bolar um nome brilhante (afinal um imperador do mal e dono do mundo tem de ter um nome tão diabólico quanto o dele), como criar uma roupa adequada, como formar uma horda de seguidores, como escolher um covil e até como fazer o irmão parecer um idiota. O Incompreensível acha que é tão poderoso, mas tão poderoso, que precisa passar um pouco de sua astúcia para que seus súditos possam ter um pouquinho de sua crueldade.

Repleto de ilustrações e textos engraçados, a obra traz todo o conhecimento do falastrão Vordak, o Incompreensível, em instruções, conselhos, anedotas e tabelas. Nessa paródia aos super-heróis, os leitores vão se divertir enquanto aprendem tudo sobre sua mente criminosa. Ideal para todos que apreciam o mundo dos super-heróis… mas sem os levar muito a sério. Chegou a vez dos “bananas” aprenderem a dar o troco!

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.