Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Em “O Grito!”: Novos volumes de Corto Maltese e obras inéditas de Enki Bilal e Mike Mignola chegam ao Brasil

23/07/2012 — O Grito

A edi­tora Nemo coloca nas livra­rias novos volu­mes de Corto Maltese, mais uma HQ de Enki Bilal e uma obra pouco conhe­cida de Mike Mignola, cri­a­dor de Hellboy.

Depois de lan­çar Corto Maltese — A Juventude, a edi­tora coloca mais dois títu­los de sua cole­ção do per­so­na­gem nas livra­rias. As Helvéticas (96 págs, R$ 49) e Mu — A Cidade Perdida (200 págs, preço não reve­lado) são iné­di­tos no Brasil e che­gam em edi­ções de luxo com capa dura. São as últi­mas his­tó­rias do cri­a­dor, Hugo Pratt, com o herói.

Já Enki Bilal, que teve seu clás­sico Trilogia Nikopol publi­cado recen­te­mente pela Nemo, retorna às livra­rias bra­si­lei­ras com Animal’z (104 págs, preço não reve­lado), uma obra que trata de um mundo pós-cataclisma ambi­en­tal. É mais uma his­tó­ria envol­vendo ani­mais e meio-ambiente, marca regis­trada do autor.

Por fim, Mike Mignola chega ao Brasil de uma maneira inu­si­tada. Mais conhe­cido por seu tra­ba­lho em Hellboy, o escri­tor e dese­nhista tem seu livro O Incrível Cabeça de Parafuso e Outros Objetos Curiosos (104 págs, R$ 49) lan­ça­dos por aqui. Trata-se de uma his­tó­ria pas­sada no século 19 e que envolve um mis­te­ri­oso per­so­na­gem que para­fusa sua cabeça em dife­ren­tes corpos.

A obra ganhou até uma ver­são em ani­ma­ção, com dubla­gem de Paul Giamati (Sideways).

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.