Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Livro comemora centenário do Clube Atlético Mineiro

12/12/2007 — Assessoria de Comunicação

Publicação chega às livrarias de todo o Brasil pela Editora Gutenberg

Há 100 anos surgia um dos times mais tradicionais do futebol brasileiro: o Atlético Mineiro ou, simplesmente, Galo. A paixão alvinegra que toma conta de milhões de brasileiros, principalmente os de Minas Gerais, é a tônica do livro Galo – uma paixão centenária. Nele, os aficcionados pelo time, conhecido pela fidelidade de seus torcedores, podem encontrar toda a trajetória do clube, conhecer sua origem e sua história, saber detalhes sobre suas partidas memoráveis, seus grandes jogadores e, é claro, se sentirem homenageados por fazerem parte da massa apaixonada que empurra o Galo sempre para frente.

Com textos dos jornalistas Eduardo Murta, Alexandre Simões e Frederico Jota, fotos de Eugênio Sávio e coordenação do jornalista Chico Maia o livro é um prato cheio para os atleticanos ao reunir em suas páginas depoimentos, imagens e informações importantes na história do Clube e também é uma boa pedida para os que sabem apreciar um bom futebol.

A obra, com 192 páginas traz sete capítulos sobre o Clube Atlético Mineiro, que completa cem anos no dia 25/03/08. O lançamento, aberto ao público, foi realizado num bar temático de Belo Horizonte, o Bola e Show (Avenida Bandeirantes, 619, Sion) e contou com a participação de grandes ídolos do time além da presença de muitos torcedores.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.