Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Leda Nagle, Pedro Paulo Monteiro e Wellington Srbek participam da Bienal do Rio de Janeiro neste fim de semana

31/08/2011 — Assessoria de Comunicação - Pluricom

A jornalista Leda Nagle, o gerontologista Pedro Paulo Monteiro e o roteirista de quadrinhos Wellington Srberk participam neste final de semana da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no estande do Grupo Editorial Autêntica – que reúne as editoras Autêntica, Gutenberg e Nemo – localizado no Pavilhão Verde, n° P09. A Bienal do Livro do Rio de Janeiro acontece do dia 1º a 11 de setembro, no Riocentro.

O gerontologista Pedro Paulo Monteiro apresenta seu livro O tempo não tem idade, no dia 3 de setembro, às 15h. A obra da Editora Gutenberg traz reflexões e dicas de como transformar a velhice em uma oportunidade de viver. Logo às 17h, a jornalista Leda Nagle autografa seu mais recente lançamento pela Autêntica Editora, De Minas para o mundo – levando Minas no gesto e no coração, onde compartilha a mineirice de mais de 80 personalidades brasileiras, incluindo uma entrevista com o ex-presidente Itamar Franco e o renomado poeta Carlos Drummond de Andrade.

Logo no domingo, dia 4 de setembro, a Editora Nemo lança às 15h os álbuns “Ciranda Coraci”: e O senhor das histórias, criações do roteirista de quadrinhos Wellington Srberk para a coleção Mitos recriados em quadrinhos. Ciranda Coraci conta a história do herói Coraci, o Sol, e de sua noiva Jaci, a Lua. Já o álbum Senhor das histórias, o leitor enfrenta uma fantástica aventura de sabedoria e coragem ao lado de Anansi em busca da resposta à pergunta “de onde vêm as histórias?”.

O Grupo Editorial Autêntica apresenta mais de 20 lançamentos no evento.

Bienal do Livro do Rio de Janeiro
Data: 1º a 11 de setembro
Local: Riocentro | Avenida Salvador Allende, nº 6.555 | Barra da Tijuca | Rio de Janeiro/RJ
O Grupo Editorial Autêntica está no estande P09 – Pavilhão Verde

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.