Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Livro avalia os dois primeiros anos do governo Bolsonaro: 'retrocesso democrático e degradação política' (O Globo)

11/01/2021 — Marta Szpacenkopf - Coluna Lauro Jardim

Os dois primeiros anos do governo Bolsonaro serão avaliados por 40 especialistas de universidades públicas e internacionais em um livro que será lançado no primeiro trimestre. Participam da publicação nomes da UFRJ, Uerj, Unicamp, USP, The London School, American University, entre outras.

“Governo Bolsonaro: retrocesso democrático e degradação política” (Autêntica Editora) foca sobretudo o campo das políticas públicas. Estão no livro também reflexões sobre a estruturação do bolsonarismo como movimento e a relação dos atuais líderes com os poderes, as instituições e a imprensa.

A publicação também terá capítulos sobre o tratamento dado pelo governo à saúde, à educação, ciência e tecnologia, ao meio ambiente, à distribuição de renda e aos direitos humanos, com ênfase nas questões de raça e gênero.

A organização do conteúdo é do cientista político Fábio Kerche e dos professores do Departamento de Ciência Política da UFMG, Leonardo Avritzer e Marjorie Marona.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.