Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Rio de Janeiro recebe lançamento de livro que revela segredos dos melhores tira-gostos de bares

13/07/2010 — ADCom Comunicação

Comida di Buteco reúne 100 petiscos escolhidos em tradicional concurso que visa resgatar a boa culinária de raiz. Livro será lançado dia 17 na “Saideira” do Rio de Janeiro

Após dez anos de surgimento do Comida di Buteco, concurso que marca o calendário de todos os apreciadores de uma boa gastronomia, os bares participantes do concurso resolveram revelar os segredos de seus maravilhosos quitutes em Receitas e segredos – Comida di Buteco – 100 pratos dos bares campeões.

O concurso conta, atualmente, com 30 bares participantes no Rio de Janeiro, e a obra está sendo lançada para comemorar os dez anos de sucesso do projeto. Com seleção criteriosa, o leitor poderá encontrar pratos de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Salvador e de outras cidades do interior mineiro. Todas as 100 receitas foram conferidas e testadas por Eduardo Maya e Iolanda Dantas Sousa Melo no Centro Culinário Eduardo Maya.

Os segredos da deliciosa e criativa cozinha de boteco são aqui desvendados e oferecidos aos amantes dessa culinária pelos próprios cozinheiros e chefs dos bares. No Rio de Janeiro, o lançamento está marcado para o dia 17 de julho, sábado, a partir das 16h, na Saideira do Rio de Janeiro: Cidade do Samba, rua Rivadávia Correa n° 60 – Gamboa, Zona Portuária.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.