Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Gutenberg lança O guia de vampiros para mulheres: tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite

23/12/2009 — ADCom Comunicação Empresarial - Assessoria de Comunicação

Manual esclarece curiosidades sobre esses perversos e enigmáticos perseguidores noturnos

Cada vez mais fala-se nesse chupador de sangue misterioso que consegue atrair multidões. O vampiro, um dos mais famosos (e atraentes) seres da história do terror, passou por uma evolução pela qual poucas criaturas surgidas de crenças populares, lendas e filmes passaram. Será que os vampiros realmente existem ou são apenas invenção da nossa imaginação?

Do crepúsculo ao amanhecer, as trevas pertencem a esse supremo vilão imortal.

Como foram criados? Como eles evoluíram? Os vampiros realmente transformam-se em morcegos? Quem foi o primeiro a imaginar Drácula? Essas e muitas outras questões fazem parte desse livro curioso que acaba de ser lançado no Brasil.

Obra de ficção da literatura norte-americana, o livro foi escrito originalmente por Barb Karg e chega agora ao país pela Gutenberg (selo do grupo Autêntica), com tradução da escritora Paula Pimenta.

Quando se trata de vampiros deparamo-nos com um extenso leque de relatos que, em alguns casos, ganharam vida própria, como acontece naturalmente com todas as coisas paranormais. Nesse guia, são contadas histórias sobre grande variedade de vampiros – desde os tradicionais e repulsivos, passando pelos românticos e elegantes, até os vampiros “de verdade” e os “gostosões” da cultura pop, como Edward Cullen, de Crepúsculo.

Lendas sobre vampiros e o seu contexto eterno foram e continuam sendo inventadas. Tais relatos são expostos nesse livro para que a leitora realize sua iniciação nesse mundo cheio de luz, sombras e uma grande área cinzenta. Munidos dessas informações, os leitores poderão decidir por si mesmos se as criaturas da noite realmente andam no meio de nós e o jeito que vivem e sobrevivem, seja na vida real ou puramente em nossa imaginação.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.