Venha saber mais sobre “Era uma vez um coração partido”

Gutinha - Publicado na categoria Dicas de leitura em 12/07/2022


Era uma vez um coração partido, o primeiro livro da nova série de Stephanie Garber, a aclamada autora da trilogia Caraval, chegou dominando o coração dos meus leitores. Essa fantasia moderna com pitadas de romance e mistério nos apresenta uma nova personagem do mesmo universo mágico, mas em um contexto totalmente diferente e independente da trilogia.

Desde o lançamento, não há um dia sequer em que eu não receba elogios, resenhas carinhosas ou pedidos para publicar a continuação. Aliás, o volume 2 será lançado lá fora ainda esse ano, e eu já prometi que o trarei para o meu catálogo no ano que vem!

center

“Um conto de fadas rico, com um enredo rápido e cheio de reviravoltas intrigantes. Garber continua com uma escrita atmosférica e personagens encantadores com os quais não queremos deixar de viajar até a cena final.”
BuzzFeed

Em Era uma vez um coração partido, nossa protagonista Evangeline Fox cresce na loja de antiguidades de seu querido pai, cercada por lendas de seres poderosos e imortais. Evangeline é daquelas românticas incuráveis que acredita em histórias de amor e finais felizes, mas tudo muda quando ela descobre que o amor de sua vida está prestes a se casar com outra pessoa. É nesse momento de desgosto e desespero que ela se aproxima do Príncipe de Copas, de quem acaba recebendo muito mais do que esperava.

Peraí que o Tiago Valente explica essa parte como ninguém: assista agora!

Deixo aqui também um capítulo na íntegra para vocês ficarem ainda mais curiosos!

Era uma vez um coração partido entrega tudo! Tem vilão que nós odiamos amar, tem uma protagonista ingênua e valente, tem aula sobre diversas noções do que pode significar um coração partido, tem sino com sexto sentido afiado e tem um pedacinho do universo de Caraval.

Quem avisa, amiga é. Não deixem de ler essa preciosidade!

Beijos,

Gutinha

Tags:  Editora Gutenberg


Comentários