Se você gostou da série, vai gostar do livro...

Gutinha - Publicado na categoria Dicas de leitura em 13/02/2023


Pensando em quem ama maratonar as séries hypadas do momento, deixo aqui algumas sugestões de leitura que tenho certeza que vocês vão adorar.


left

Se você gosta de Romances de Época e gostou de Bridgerton

Série baseada nos romances sobre as histórias de amor de cada um dos oito irmãos Bridgerton durante a Era da Regência na Inglaterra. Protagonistas atraentes e escândalos da alta sociedade londrina dão o tom ao seriado.


Vai gostar de Rainha do escândalo

center

O primeiro volume de Belas Fatais, nova tetralogia de Sarah MacLean, resgata as irmãs Talbot – personagens que conquistaram os leitores em outros livros da autora –, trazendo Lady Sesily (finalmente!) como a protagonista de uma trama espirituosa e absolutamente sedutora.


left

Se você gosta de Thrillers e gostou de Bom dia, Verônica

Uma policial presencia a morte de uma mulher e resolve fazer justiça do seu jeito. Ao investigar um predador sexual, descobre um segredo terrível e um grande esquema de corrupção.


Vai gostar de Testemunha fatal

center

O 7º volume da série de milhões de Robert Bryndza traz Erika Foster em sua nova casa, no sudeste de Londres, onde ela irá se deparar com o assassinato brutal de uma podcaster por um serial killer que não deixa pistas.


left

Se você gosta de Fantasia e gostou de Wandinha

Baseada no clássico “A família Adams”, a série explora a adolescência de Wandinha na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais.


Vai gostar de A origem da Escola do Bem e do Mal

center

O livro é um spin-off que nos leva ao início da história de A Escola do Bem e do Mal, muito antes da chegada de Sophie e Agatha, colocando em xeque tudo que pensávamos saber sobre os Sempres e os Nuncas.


left

Se você gosta de Distopias e gostou de Expresso do Amanhã

A série se passa sete anos após uma tragédia climática que tornou a Terra praticamente inabitável. Os sobreviventes se refugiam em uma locomotiva tecnológica, onde a divisão entre ricos e pobres faz eclodir uma revolução.


Vai gostar de A Ilha dos Dissidentes e A ameaça invisível

center

A trilogia Anômalos nos apresenta um mundo distópico dividido em dois países, a União e o Império do Sol, que vivem em constante guerra. Após séculos de conflitos com armas biológicas e nucleares, surgem pessoas com mutações genéticas que possuem habilidades especiais. A luta pela igualdade pode ser ainda mais difícil do que a guerra.

Se lembrarem de mais sugestões que têm tudo a ver com séries babados, compartilhem comigo nos meus canais: Instagram, TikTok e Twitter.

Um beijo,
Gutinha

Tags:


Comentários