Fingindo costume com essa nova amizade!

Gutinha - Publicado na categoria Dicas de leitura em 16/02/2023


Desde que eu lancei Era uma vez um coração partido no ano passado, Stephanie Garber e eu nos aproximamos para continuar trazendo mais histórias fantásticas até vocês. E assim lancei Finale em primeira mão no Brasil – além de ter relançado Caraval e Lendário –, completando a tão amada trilogia Caraval em um box arrasador!

Nesses bate-papos, Stephanie me contou que Caraval foi inspirado em praticamente todas as suas coisas favoritas. Seu desejo era criar um universo lindo, cheio de magia e romance, no qual ela mesma tivesse vontade de viver. Um mundo fantástico que se parecesse com um filme de Baz Luhrmann ou uma música de Florence and the Machine. E ela conseguiu!

Stephanie ficou muito contente com o tanto de carinho e respostas positivas que recebeu dos fãs brasileiros sobre Finale, e o fato de isso ter acontecido anos depois de concluída a trilogia a fez reviver as sensações do lançamento em 2017. O agradecimento veio em forma de vídeo para vocês, Gutinhers! ❤

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Editora Gutenberg (@editoragutenberg)

Sobre Era uma vez um coração partido, ela me confessou que a série foi vendida originalmente como uma duologia, mas sabia desde o início da escrita do primeiro livro que precisava ser uma trilogia. Para convencer sua editora a lançar um terceiro volume, ela precisou acertar o final de A balada do felizes para nunca (já em pré-venda) e provar que era necessário continuar a história. E essa é outra razão pela qual o final desse livro é um pouco traumático para os leitores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Editora Gutenberg (@editoragutenberg)

A boa notícia é que o lançamento do terceiro livro (A Curse for True Love – ainda sem tradução) já foi confirmado lá fora e eu também me comprometi a trazê-lo para vocês! Em breve, volto com mais novidades. Enquanto isso, divirtam-se com os 5 livros da Stephanie já disponíveis no meu catálogo!

Conta pra mim lá no Instagram, Twitter ou TikTok qual é o seu livro favorito dela.

Beijos,
Gutinha

Tags:


Comentários