De olho na Retrospectiva 2021

Equipe - Publicado na categoria Dicas de leitura em 22/12/2021


Queridos amigos e leitores,

Esse ano não foi moleza, não… Em muitos momentos, senti que ele passou rápido demais, tipo leitura favoritada que a gente devora. Em outros, cenário de thriller com os maiores plot twists da vida. Aí, do nada, um romance delicinha pra acalmar o coração. De repente, só a nossa senhora da ficção pra dar conta de explicar alguns episódios surreais – se moramos no mesmo país, acho que você me entende, né?

Mas, apesar de tantos desafios vividos, fazendo um balanço final aqui do nosso mundinho particular, vejo que o saldo foi positivo: teve muita leitura na cabeça e vacina no braço! E ainda que isso não seja tudo para mudar o que é necessário, já é muita coisa. Foram 20 títulos lançados e muitos leitores impactados em todos os cantos desse país.

center

Noivas em fuga, Uma aposta irresistível, A dama e o monstro

center

A filha de Auschwitz, Box Um banquete para Hitler & outros romances

center

A Escola do bem e do mal 5, Match imperfeito, O auto da maga Josefa, O dom da fúria, Desventuras (quase) românticas de um festival, Feras e belas, Como ser adulta e outras (im)possibilidades, Raízes do amanhã, Esta também é a história do meu irmão

center
Espiral de mudanças

center
Box Erika Foster, Infâncias roubadas, Entrelaçadas, O canibal de Nine Elms, Quarto de hóspedes

Fazer livros no contexto atual não é nada fácil, mas saber que existe muita gente que se comove, se apaixona, aprende e compartilha conhecimento por meio da leitura é algo muito potente e simbólico.

Então, fica aqui o meu muito obrigada pela companhia, e a esperança de que novas histórias voltarão a nos conectar muito em breve!

Com carinho,
Gutinha

Tags:  lançamentos,  retrospectiva,  melhores livros,  indicações


Comentários