Conheça Shirra Smilansky, autora de Marketing Experiencial, novo lançamento da Autêntica Business

Equipe - Publicado na categoria Dicas de leitura em 01/02/2022


Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital, é o novo lançamento da Autêntica Business. No livro, é possível descobrir como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. São apresentadas ao leitor ferramentas com as quais planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e defensores da marca.


A autora, Shirra Smilansky, é CEO e Diretora Executiva de Criação da Electrify Worldwide Ltd, uma agência internacional de engajamento de marcas que trabalha com clientes como L’Oreal Luxe, Carling, Selfridges, Harvey Nichols, Lancome e Yves Saint Laurent. Com um currículo invejável, faz-se essencial a apresentação dessa profissional de peso.
Conheça mais sobre ela:

center

Há mais de 20 anos na indústria, Shirra Smilansky é uma líder de impacto, empreendedora e inovadora em marketing de experiência, e co-fundadora da BlazinStar Experiential, onde administrou o estúdio e projetos de clientes até 2013.
Smilansky também projeta e ministra workshops criativos e palestras para marcas como Adidas, Fabric, Financial Times Life & Arts, L’Oreal Luxe e YSL sobre vários tópicos criativos e de comunicação. Gosta de inspirar clientes a desenvolver ideias e estratégias que sejam imersivas para maximizar os benefícios de combinar experiências de marca ao vivo, tecnologia e mídia social. Shirra também é a primeira autora do Reino Unido a ter escrito um livro sobre Marketing Experiencial.


Foi professora visitante na London Metropolitan University, e premiada com um título honorário por ter ajudado a desenvolver o primeiro mestrado em Marketing Experiencial no Reino Unido, chamado “Experiencial encontra o Digital”. Foi palestrante convidada na rádio BBC, ao lado de outros canais de mídia global, e escreve regularmente para publicações como a “Marketing Week”.


Shirra tem percorrido o mundo realizando workshops e seminários para marcas internacionais e agências de eventos, ensinando as metodologias de planejamento sobre as quais fala em seu livro.
Profissional de marketing criativo, escritora, estrategista e empresária – Smilansky é uma player reconhecida e pioneira no campo do marketing não tradicional. Esses são alguns dos motivos pelos quais a leitura de Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital pode contribuir tanto para empresas alcançarem o próximo nível.


Conheça mais sobre o livro

Conheça mais sobre Marketing Experiencial

Tags:  marketing,  inovação,  autentica business,  marketing de experiência,  Gutenberg


Comentários