5 livros para se tornar um profissional melhor em 2019

Autêntica Business - Publicado na categoria Palavra da Editora em 15/02/2019


Para quem desejar se aperfeiçoar e avançar na carreira, 2019 pode ser o momento de renovação.
A Autêntica Business publicou um catálogo que irá ajudar você a ficar por dentro das novidades do mercado, selecionamos 05 livros você se aperfeiçoar:

1) Receita Previsível, de Aaron Ross e Marylou Tyles

Aaron Ross e Marylou Tyles explicam de forma objetiva e com cases reais o passo a passo para implementar o processo de vendas outbound na sua empresa. Com a metodologia Cold Calling 2.0, sua empresa nunca mais perderá tempo e dinheiro com processos ultrapassados e ineficazes.

COMPRE AQUI

2) Peter Drucker: melhores práticas, de William A. Cohen

Cohen foi o primeiro aluno graduado no PhD executivo criado por Peter Drucker. Neste livro são detalhadas as práticas mais efetivas de gestão adotadas por Drucker e que ajudaram grandes empresas a chegarem ao topo.

COMPRE AQUI

3) A Bíblia da Consultoria, de Alan Weiss

Alan Weiss, um dos mais notáveis consultores independentes de todo o mundo, apresenta seus métodos e técnicas, que vão desde a estratégia e posicionamento do serviço de consultoria, até questões mais operacionais sobre como elaborar propostas ou como lidar com questões administrativas, de pessoal e tecnologia.

COMPRE AQUI

4) Transformação Digital, de David L. Rogers

David L. Rogers apresenta um caminho para ajudar empresas de todos os portes e segmentos a refletirem sobre a quantidade e profundidade das mudanças no ambiente de negócios nos últimos anos e a encontrarem alternativas estratégicas para se ajustarem aos novos tempos.

COMPRE AQUI

5) Inteligência Emocional em Vendas, de Jeb Blount

Jeb Blount apresenta detalhadamente as técnicas e comportamentos utilizados por vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorrência.

COMPRE AQUI

Tags:  autentica business,  os homens que salvavam livros,  vida profissional,  digital,  inteligência,  marketing,  negócios


Comentários