5 livros para quem gosta de um fim de ano cheio de suspense

Grupo Autêntica - Publicado na categoria Palavra da Editora em 03/12/2018


Essa lista é para aquele/a leitor/a que não consegue viver sem estar agarrado ao livro, virando cada página ansiosamente para desvendar aquele suspense! Pensando em você separamos os mais agoniantes, assustadores, de tirar o fôlego livros do gênero. Boa leitura e boas noites em claro!

CONHEÇA O LIVRO AQUI
livro último suspiro

1. O último suspiro, de Robert Bryndza

Não pode ter lista de thrillers sem a detetive Erika Foster!
A personagem criada por Robert Bryndza e que conhecemos nos três primeiros volumes da série A garota no gelo, Uma sombra na escuridão e Sob águas escuras, mas que podem ser lidos individualmente e fora de ordem, chega em O último suspiro cheia de energia para prender um assassino que escolhe suas vítimas por uma rede social, as captura, mata e desova os corpos em latões de lixo nos subúrbios de Londres. Erika como sempre não segue as regras convencionais e vai ao limite para conseguir capturar os bandidos, mas o desafio dela aqui é encontrar um que parece ser invisível. Imperdível!

CONHEÇA O LIVRO AQUI
livro bem atrás de você

2. Bem atrás de você, Lisa Gardner

Bem atrás de você é o primeiro livro da autora Lisa Gardner lançado pela Editora Gutenberg é um daqueles que vai te fisgar e te tirar o sono querendo ler “só mais um capítulo” antes de dormir!
Dois irmãos com um passado trágico, a menina Sharlah e o jovem Telly, vão morar separados em casas temporárias até que um novo acontecimento faz o destino deles se cruzar, mas dessa vez por um motivo ainda mais sinistro: Telly ressurge como principal suspeito em uma onda de assassinatos.

CONHEÇA O LIVRO AQUI
livro gritos no silêncio

3. Gritos no silêncio, Angela Marson

Gritos no silêncio começa com um pacto de sangue entre cinco jovens que cavam uma sepultura para enterrar os restos de uma vida inocente. Um pulo no tempo nos apresente a detetive Kim Stone que investiga o assassinato de Teresa Wyatt encontrada morta na banheira de sua casa. Quando outras mortes violentas acontecem a detetive descobre algo em comum e percebe que a chave para deter o assassino é resolver um crime do passado. No entanto, a única pista que ela tem é que alguém esconde um segredo e está disposto a fazer qualquer coisa para que nada seja revelado, mas alguns segredos simplesmente não podem ficar enterrados para sempre.

CONHEÇA O LIVRO AQUI
livro as sobreviventes

4. As sobreviventes, Riley Sager

Descrito pelo mestre Stephen King como “o melhor thriller de 2017”, As sobreviventes conta a história de Quincy Carpenter, única sobrevivente de um massacre durante uma viagem com amigos ao Chalé Pine. O caso ganha notoriedade e Quincy entra para um seleto grupo chamado pela imprensa de Últimas garotas, as únicas sobreviventes de massacres cruéis: Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade, e Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhada. Dez anos se passam, Quincy sofre de um bloqueio de memória que não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite. Até o dia que Sam, uma das Últimas garotas, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado. O que Sam realmente procura na história de Quincy? E que segredos estão escondidos na noite do massacre do Chalé Pine? Recuperar sua memória pode revelar ser muito mais perturbador do que Quincy gostaria.

CONHEÇA O LIVRO AQUI
livro eu terei sumido

5. Eu terei sumido na escuridão, Michelle McNamara

Com introdução de Gillian Flynn, autora de Garota exemplar, e com o aval do mestre do terror Stephen King que o descreveu como “uma leitura impossível de largar”, Eu terei sumido na escuridão conta a história real de um brutal criminoso sexual que violentou mais de 50 pessoas no norte da Califórnia por mais de dez anos até se transferir para o sul onde cometeu dez perversos crimes. Em 1986, desapareceu, evitando sua captura por 30 anos.
O livro foi escrito por Michelle McNamara que, determinada a encontrar o Assassino do Estado Dourado, como ela o chamava, se debruçou sobre relatórios policiais, entrevistou vítimas e mergulhou em comunidades online em busca de informações. Finalmente publicado em 2018, a obra trouxe nova luz ao caso e meses após sua publicação nos Estados Unidos, Joseph James DeAngelo foi identificado como o assassino e preso.

Tags:  lista de natal,  natal,  thriller,  suspense,  lista


Comentários