Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital

Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital

    • 5,0 • 1 avaliação
    • R$ 49,90
    • R$ 49,90

Descrição da editora

A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.



Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.



Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.



Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.



Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.

GÊNERO
Negócios e finanças pessoais
LANÇADO
2019
27 de novembro
IDIOMA
PT
Português
PÁGINAS
304
EDITORA
Autêntica Business
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMANHO
7
MB

Mais livros de Daniel Rowles

Mobile Marketing Mobile Marketing
2017
Digital Branding Digital Branding
2022
Podcasting Marketing Strategy Podcasting Marketing Strategy
2019
Building Digital Culture Building Digital Culture
2017

Outros clientes também compraram

Marketing de conteúdo épico Marketing de conteúdo épico
2016
Neuromarketing Neuromarketing
2018
Personal branding Personal branding
2017
Persuasão Persuasão
2020
A melhor estratégia é atitude: Bora vender A melhor estratégia é atitude: Bora vender
2019
Princípios Princípios
2018