KAM - Key Account Management KAM - Key Account Management

KAM - Key Account Management

Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor

    • 4,5 • 2 avaliações
    • R$ 49,90
    • R$ 49,90

Descrição da editora

Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.



Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.



Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.

GÊNERO
Negócios e finanças pessoais
LANÇADO
2019
21 de fevereiro
IDIOMA
PT
Português
PÁGINAS
256
EDITORA
Autêntica Business
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMANHO
4,7
MB

Mais livros de Malcolm McDonald & Beth Rogers

Malcolm McDonald on Key Account Management Malcolm McDonald on Key Account Management
2017
Customer Experience: Como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negócio colocando a experiência do cliente em primeiro lugar Customer Experience: Como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negócio colocando a experiência do cliente em primeiro lugar
2023
Web Security for Developers Web Security for Developers
2020
Malcolm McDonald on Value Propositions Malcolm McDonald on Value Propositions
2018
100 Practical Ways to Improve Customer Experience 100 Practical Ways to Improve Customer Experience
2018
Malcolm McDonald on Marketing Planning Malcolm McDonald on Marketing Planning
2016