Grupo Autêntica

Newsletter Contemporânea
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

(autoria), (tradução)

LIVRO

R$ 89,80

EBOOK

R$ 49,80

Carregando...

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.

É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.

Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.

Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
_______________________________________________________________

“Partindo de forte base científica, Darren Bridger fornece um guia eminentemente prático de design para o cérebro do cliente. Neuromarketing apresenta ampla variedade de estratégias e abordagens práticas e factíveis, tornando-se leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e designers.”
Roger Dooley, autor de Brainfluence

“Livro instigante sobre um tópico de grande importância para qualquer pessoa em negócios de varejo, propaganda e marketing. Darren Bridger lida com temas complexos, de maneira envolvente e pragmática, abrangendo todos os aspectos da interação de atividade cerebral, de um lado, e design de produtos, de outro. Essa compreensão é crucial para garantir que os consumidores não mais se limitem a ver e passar, mas também se interessem, parem e comprem.”
Doutor David Lewis, Chairman da Mindlab International e autor de The Brain Sell

“Darren Bridger escreveu um livro superlativo, fácil de ler, desmistificando o mundo do neuromarketing. O que ele faz muito bem é abordar o equilíbrio entre criatividade e neurociência no design moderno. Para quem acha que neuromarketing consiste em produzir designs insípidos, desconstruindo a beleza, este livro é indispensável. Na verdade, o neuromarketing não tem nada de insosso. Darren introduz todos os grandes temas subjacentes à ciência em porções apetitosas e envolventes, explorando seus principais métodos e ferramentas. O texto é salpicado de exemplos interessantes, que realmente ajudam a condimentar o tema. Qualquer livro que tente explicar o fascínio dos memes merece que eu lhe confira cinco estrelas.
Jamie Croggon, Design Director da SharkNinja

Páginas: 304 • Formato: 16 x 23 cm • Acabamento: Brochura • ISBN: 9788551304402 • Código: 34125 • Categoria(s): Negócios • Autêntica Business • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 12/2018 • Primeira edição: 12/2018


Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.