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Press kit: "Receita Previsível (Predictable Revenue)"

Autêntica Business apresenta seu primeiro lançamento

Selo editorial voltado ao mundo dos negócios e da administração inaugura seu catálogo com Receita Previsível

Como implantar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados de uma empresa? Considerado a bíblia do Vale do Silício, Receita Previsível se equivale de uma consultoria do mais alto nível que pode responder essa questão. A obra inaugura o selo Autêntica Business, do Grupo Autêntica, que tem como principal foco oferecer títulos técnicos e de aplicação prática para as áreas de marketing, vendas, consultoria, empreendedorismo, liderança, finanças e demais segmentos da administração.

A partir da revolucionária metodologia Cold Calling 2.0 , o livro apresenta cases reais implantados pelos próprios autores, Aaron Ross e Marylou Tyler, que utilizaram desta técnica de vendas para elevar em até 300% as receitas de empresas como Salesforce.com e HyperQyality.

O objetivo da obra é apresentar, sem milagres ou fórmulas mágicas, uma estrutura para que gestores e empresários criem uma verdadeira máquina de vendas sem grandes investimentos em marketing, utilizando apenas método, pessoas e disciplina para obter e atuar como protagonistas de resultados incríveis.

Voltado para gestores e empreendedores, o livro faz parte do repertório de executivos de empresas brasileiras como Buscapé, Samba Tech e Rock Content, que já aplicam o conceito e veem resultado nas vendas. Para Gustavo Caetano, CEO e fundador da Samba Tech, o livro mudou completamente a maneira como se faz marketing e vendas na empresa dele. “ A obra é leitura obrigatória para todas as pessoas que querem trabalhar na área de negócios em empresas modernas e de rápido crescimento ”, destaca.

Sobre os autores:
Aaron Ross é autor best-seller na área de negócios, consultor, empreendedor e professor. Foi responsável pelo desenvolvimento da metodologia Cold Calling 2.0 , que revolucionou o processo de vendas da Salesforce.com , levando-a a gerar mais de 100 milhões de dólares em vendas adicionais recorrentes, em relativamente pouco tempo. Em seguida, implantou esse processo em dezenas de empresas ao redor do mundo e capacitou milhares de profissionais para utilizá-la.

Marylou Tyler é fundadora da Strategic Pipeline, grupo de consultoria especializado no aperfeiçoamento de processos de vendas outbound para empresas da lista da Fortune 1000. Sua lista de clientes inclui empresas como Apple, Bose, Prudential, UPS e Mastercard. Em 2016 recebeu da Sales Lead Management Association o título de uma das 20 mulheres de maior destaque nessa área.

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