Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Saga Necrópolis ganha segundo volume ainda mais eletrizante

18/09/2012 — Assessoria de Comunicação - Pluricom

Correndo perigo nas dimensões do planeta Terra, Verne Vipero, o jovem protagonista de Necrópolis 1 – A Fronteira das Almas, deve voltar ao Mundo dos Mortos para escapar da ameaça de Astaroth, que por alguma razão necessita assassiná-lo. Em Necrópolis 2 – A Batalha das Feras, continuação da aventura dark-fantasy criada por Douglas MCT e lançada pela Editora Gutenberg, possui alguns segredos bem guardados, criaturas fantásticas e combates descomunais que levam o herói a uma jornada ainda mais eletrizante por Necrópolis.

Guiado pelo guarda-costas Rufus, Verne embarcará em um navio pirata para fazer novamente a travessia até o outro mundo. Confrontando fantasmas, espectros e terríveis criaturas marinhas, Verne atravessará Necrópolis até o Arvoredo Lycan, onde a sombra de uma inevitável guerra ameaça cair sobre aquele povo que o acolheu. Dividido por territórios, o local abriga diferentes raças, fiéis ao Tratado Verde de no agressão um ao outro. Mas, tudo sai do controle quando um membro louco do bando ataca uma garota, degringolando numa série de acusações e revoltas na matilha dos gnolls, que dão o primeiro passo para uma guerra contra os lycans.

Ainda em meio aos conflitos, outra experiência fantástica, possível apenas em Necrópolis, atinge Verne, o levando para o canto mais sobrenatural da existência: “Você ainda terá sua importância no destino de um mundo. Junto à alucinante batalha das feras, o jovem herói terá que, além de tudo, sobreviver aos seus próprios desafios.”

Com personagens instigantes e uma história recheada de emoções e terror, o leitor vai desbravar, na companhia de Verne, um mundo fantástico repleto de batalhas sangrentas e perigos sobrenaturais.

A saga Necrópolis conta com site próprio: www.necropolissaga.com e book trailer disponível em www.youtube.com/watch?v=Wrx6aqpt9Cs.

Sobre o autor – Douglas MCT nasceu em Socorro, interior de SP, em 1983, e atualmente reside na capital. Cursou Criação e Produção Audiovisual, trabalhou por uma década como designer gráfico e no momento atua como redator e roteirista de games, quadrinhos, animações, filmes e seriados. Escreveu para as HQs da Turma da Mônica e as animações da Galera Animal. É autor da série fantástica Necrópolis e teve contos publicados nas coletâneas Anno Domini (2008), Território V (2009), Imaginários 3 (2010), Sagas 3, Crônicas da Tormenta (2011) e Fantasias Urbanas (2012). Pela Gutenberg, publicou em 2012 O Coletor de Almas, onde personagens emprestados das mitologias etrusca e nórdica vivem uma empolgante história sobre o fim do mundo.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.