Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Livro cai no gosto dos adolescentes. Saiba por que "Fazendo meu filme" é um sucesso!

17/10/2008 — Assessoria de Comunicação

Com menos de um mês de lançamento, o livro Fazendo Meu Filme vem conquistando adolescentes de todo o País. Depoimentos recebidos pela Autêntica atestam a popularidade desse livro, encantador e delicioso. O gosto de quero mais é comum aos que embarcam na aventura de Fani, uma adolescente de personalidade, simpática e divertida que decide fazer um intercâmbio cultural em outro país. Graciosa e bem-humorada, ela compartilha com o leitor momentos de descobertas, de alegrias, de expectativas e de frustrações. Paula Pimenta acertou em cheio ao escrever o livro! Parece que os leitores concordam:

“O que falar desse livro? Que me imaginei com minhas amigas nos momentos de agonia e alegria da Fani? Que me senti na pele dela no momento da viagem? Que caí no choro de tristeza e alegria ao mesmo tempo no final? Que parece que o livro foi escrito contando a minha própria história? Que por causa dele fui dormir 4 horas da manhã, por não conseguir parar até terminar? É… acho que por aí já dá pra demonstrar o que eu achei dele. Simplesmente sensacional. Espero que tenha uma sequência, pois acabei de terminar a leitura, mas já estou com saudade! “

(Ana Paletta)

“Apos muita insistência de meus filhos ( tenho quatro adolescentes) li o livro “Fazendo meu Filme”, e qual foi minha surpresa com o seu conteúdo! Meus filhos todos já fizeram intercâmbio cultural e o livro me passou todo sentimento que vivi em minha casa durante o período de preparação deles para a viagem.Os sentimentos confusos, as paixões… nunca foram tao bem retratados em um livro que faz as pessoas se apaixonarem pelos personagens a cada capítulo. Bem… gostaria de em nome da minha família saber se teremos o prazer de ver a continuação desse livro, pois livro como esse nao deve ficar só no primeiro, pois ele também aguça a curiosidade e a vontade de leitura.”

(Welerson Fernandes)

“Gostaria de parabenizar pelo livro “Fazendo meu filme”, gostei muito e há muito tempo não lia um livro que me prendesse, me envolvesse e me emocionasse assim, confesso que até chorei. Por gostar tanto, gostaria de saber se terá uma continuação desse maravilhoso livro.”

(Camila Correia)

“Tenho 58 anos, casada e um filho. Mesmo com essa idade, deixo registrado meu comentário sobre o livro “Fazendo meu filme.” Acabei de ler agora esse livro de Paula Pimenta, debulhei-me em lágrimas no final.Fantástico, romantismo puro! Que bom que ainda existem Fanis no mundo… ficção, realidade… não importa. O importante é o lirismo, a pureza, o amor! Parabéns a Autêntica Editora que acreditou no sucesso desse primor de literatura! Estarei aguardando o próximo, na certeza de que Paula Pimenta vai nos brindar com outra maravilha literária!”

(Margot de Freitas Santos)

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.