Grupo editorial autêntica

PROFESSOR, CADASTRE-SE AQUI
 

Gutenberg lança O guia de vampiros para mulheres: tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite

23/12/2009  —  ADCom Comunicação Empresarial - Assessoria de Comunicação

Manual esclarece curiosidades sobre esses perversos e enigmáticos perseguidores noturnos

Cada vez mais fala-se nesse chupador de sangue misterioso que consegue atrair multidões. O vampiro, um dos mais famosos (e atraentes) seres da história do terror, passou por uma evolução pela qual poucas criaturas surgidas de crenças populares, lendas e filmes passaram. Será que os vampiros realmente existem ou são apenas invenção da nossa imaginação?

Do crepúsculo ao amanhecer, as trevas pertencem a esse supremo vilão imortal.

Como foram criados? Como eles evoluíram? Os vampiros realmente transformam-se em morcegos? Quem foi o primeiro a imaginar Drácula? Essas e muitas outras questões fazem parte desse livro curioso que acaba de ser lançado no Brasil.

Obra de ficção da literatura norte-americana, o livro foi escrito originalmente por Barb Karg e chega agora ao país pela Gutenberg (selo do grupo Autêntica), com tradução da escritora Paula Pimenta.

Quando se trata de vampiros deparamo-nos com um extenso leque de relatos que, em alguns casos, ganharam vida própria, como acontece naturalmente com todas as coisas paranormais. Nesse guia, são contadas histórias sobre grande variedade de vampiros – desde os tradicionais e repulsivos, passando pelos românticos e elegantes, até os vampiros “de verdade” e os “gostosões” da cultura pop, como Edward Cullen, de Crepúsculo.

Lendas sobre vampiros e o seu contexto eterno foram e continuam sendo inventadas. Tais relatos são expostos nesse livro para que a leitora realize sua iniciação nesse mundo cheio de luz, sombras e uma grande área cinzenta. Munidos dessas informações, os leitores poderão decidir por si mesmos se as criaturas da noite realmente andam no meio de nós e o jeito que vivem e sobrevivem, seja na vida real ou puramente em nossa imaginação.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de imprensa pelo e-mail imprensa@grupoautentica.com.br ou pelo telefone (31) 3214-5700

Voltar

TV Autêntica YouTube



Blog do Grupo Autêntica


Autêntica

A Autêntica, criada em 1997 com foco em publicações acadêmicas, se consolidou no mercado editorial brasileiro ao longo desse período, tornando-se hoje uma editora aliada dos educadores e demais envolvidos com a educação

Gutenberg

A Gutenberg foi criada em 2003 para abarcar livros de interesse geral e de ficção. Atualmente tem em seu catálogo 143 títulos, com destaque para a série best-seller Fazendo meu Filme, de Paula Pimenta, sucesso em todo o Brasil.

Nemo

A Editora Nemo foi criada para abarcar as obras de quadrinhos. A proposta da Editora é reunir em seu catálogo, que já possui 65 álbuns, nomes mundialmente consagrados das HQs e autores brasileiros contemporâneos.

Vestígio

A Vestígio é o novo selo editorial do Grupo Autêntica, criado para abarcar romances policiais. A proposta do selo é oferecer aos leitores uma literatura policial de qualidade, com obras consagradas de autores estrangeiros.

 

Belo Horizonte

Rua Aimorés, 981, 8º andar, Funcionários,
Belo Horizonte - MG, CEP 30140-071, Tel. (31) 3214-5700

São Paulo

Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional,
Horsa I, 23º andar , Conj. 2301 Cerqueira Cesar,
São Paulo - SP, CEP 01311-940, Tel. (11) 3034-4468

Rio de Janeiro

Rua Debret, 23, sala 401, Centro
Rio de Janeiro - RJ, CEP 20030-080, Tel. (21) 3179-1975

Newsletter

Cadastre-se para receber a newsletter mensal do Grupo Autêntica.



VENDAS INSTITUCIONAIS
E LICITAÇÕES
+55 31 3465 45 00

TELEVENDAS 0800 28 31 322 ATENDIMENTO NACIONAL
INTERNATIONAL CALLS: +55 11 3034-4468

© Autêntica Editora Ltda 2014