Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Gutenberg estreia internacionalização de catálogo com best-seller de Paula Pimenta

07/02/2013 — Assessoria de Comunicação - Pluricom

A série de sucesso entre jovens, Fazendo meu filme, da escritora mineira Paula Pimenta, foi a escolhida pela Editora Gutenberg para marcar estreia internacional de seu catálogo. Shooting My Life’s Script – Fani’s Premiere já está à venda em formato e-Pub nas lojas virtuais estrangeiras Apple e Kobo, e nas brasileiras Iba e Gato Sabido, além do site da própria editora.

Shooting My Life’s Script – Fani’s Premiere é a tradução do primeiro volume da série best-seller Fazendo meu filme, que já vendeu no Brasil cerca de 200 mil exemplares. Fazendo meu filme 1 – A estreia de Fani foi lançado em 2008 e já ultrapassou a marca dos 55 mil livros vendidos.

O livro conta a história de Estefânia, ou Fani, como é conhecida, e a transformação de sua vida quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. A obra revela um fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Nem bem ficou disponível no site da Apple e vários leitores já experimentaram e aprovaram a versão: “Surpreendente. Livro maravilhoso! Li em português a versão original e me apaixonei. Vale totalmente o dinheiro gasto”, postou Isabela de Medeiros Boton. Os preços são em dólares americanos (US$ 11,99) ou reais (R$ 23,90).

Segundo Arnaud Vin, diretor de mídias digitais do Grupo Editorial Autêntica, “a comercialização de títulos brasileiros em outros idiomas vai viabilizar a projeção de nossos autores além dos limites do território nacional”.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.